quinta-feira, 24 de maio de 2018

WILSON SANTOS VISTORIOU OBRAS DE ASFALTO NO SETOR AEROPORTO

Prefeito Wilson Santos levou comitiva composta por
vereadores em vistoria nas obras do Setor Aeroporto.
O prefeito Wilson Santos vistoriou, na tarde de quinta-feira, 24/05, as obras de asfaltamento no Setor Aeroporto. São duas frentes de serviços executadas pela empresa Cabral Belo, uma com recursos de emenda parlamentar do deputado Roberto Balestra e outra do deputado Alexandre Baldy (atual Ministro das Cidades).

Ao todo, R$ 577.183,58 estão sendo investidos por meio de convênio entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jussara.

As obras estão adiantadas com cerca de 50% dos serviços executados. A outra frente de trabalho, com recursos do Programa Goiás na Frente, será retomada até segunda-feira. Ao final todo o Setor Aeroporto será asfaltado.

Prefeito Wilson Santos e vice-prefeito Jean Carlos em
vistoria às obras do Setor Aeroporto
O vice-prefeito Jean Carlos, o presidente da Câmara Wanderson Moreira, e os vereadores Itamar Caiado, Ivan da Van, Cloves do Militão, Idali Bontempo e Neto do Mototáxi acompanharam o prefeito Wilson Santos na vistoria feita às obras no Setor Aeroporto.

FIM DA POEIRA E DA LAMA, VALORIZAÇÃO DOS IMÓVEIS

O prefeito Wilson Santos destacou que o Setor Aeroporto está se transformando em uma área residencial nobre na cidade, "o asfalto está mudando para melhor o setor com valorização constatada dos imóveis e melhoria na qualidade de vida de todos, a poeira e a lama não vão incomodar mais os moradores por aqui."

Fotos: Nilson Almir e Léo Stúdio.

Prefeito Wilson Santos levou comitiva composta por 
vereadores em vistoria nas obras do Setor Aeroporto.


Um comentário:

  1. Nós, moradores do Setor Aeroporto estamos de olho Sr. Prefeito, espero que cumpra suas promessas!

    ResponderExcluir