sábado, 5 de maio de 2018

DEPUTADO VIRMONDES FEZ BALANÇO DE SUAS ATIVIDADES EM DEFESA DE JUSSARA EM ENTREVISTA NA RÁDIO VIDA 87,9 FM

Deputado Virmondes Cruvinel fez balanço de suas
atividades em Jussara
Virmondes Cruvinel fez um rápido balanço, em entrevista à Rádio Vida 87,9 FM, de suas atividades mais recentes como deputado representante do Município de Jussara junto ao Governo de Goiás, sexta-feira, 04/05.

DEPUTADO MAIS ATUANTE POR JUSSARA

O prefeito Wilson Santos acompanhou o deputado em sua entrevista no Programa Vida em Notícias apresentado por Ricardo Santana, o Mauricino. Wilson Santos destacou a relevância dos serviços prestados por Virmondes Cruvinel: “É o deputado que mais ajuda Jussara, sempre que solicitamos está ao nosso lado tanto em Goiânia quanto aqui na cidade. O Virmondes é responsável pela vinda de benefícios e obras importantes para a nossa população. Somos gratos pela sua parceria junto com a nossa administração.” Wilson explicou que o asfaltamento das ruas está no começo ainda e anunciou o asfalto para todo o Setor Vila Nova, com recursos assegurados por meio de emendas parlamentares do deputado Célio Silveira e Alexandre Baldy (Ministro das Cidades).

VIRMONDES É O REPRESENTANTE DE JUSSARA

Virmondes relatou que solicitou mais uma ação do Programa Ação Cidadã para realização em breve. Também solicitou vagas no Programa Jovem Cidadão para Portadores de Deficiência, essas duas ações na Secretaria de Cidadania.
Outra conquista importante para Jussara é o asfaltamento de ruas no Setor Alto da Boa vista, Residencial Vale do Araguaia, Jardim Itaiara e Setor Aeroporto, e ainda recursos para construção de praça em frente ao Colégio Militar e também para a construção do novo prédio da prefeitura. “Essas obras estão em andamento, algumas serão iniciadas em breve, todas com recursos do Programa Goiás na Frente do Governo de Goiás.”

MAIS SEGURANÇA

Destacou a importância da recente reunião com secretário de segurança, Irapuan Costa Júnior, quando foi garantido reforço com aumento de efetivos e viaturas. “Um papo franco com o secretário Irapuan que resultará em melhorias na segurança de todos em Jussara”.

REFORMA DO GINÁSIO E CALÇADAS

Outras obras importantes para início em breve são a reforma do Ginásio e a construção de calçadas no Setor Nova Jussara. “O governador José Eliton assegurou o pagamento destas duas emendas.

Outras ações importantes destacadas por Virmondes Cruvinel, os atendimentos pela Carreta do Ipasgo, a Patrulha Rural, pintura no Colégio Dom Bosco, reforma da sala incendiada no Colégio Jandira, refeitório no Brasil Caiado, sala multiuso no CPMG, e computadores que estão sendo entregues para diretores e secretarias.

LUTA PELA PERMANÊNCIA DA COORDENAÇÃO REGIONAL DE EDUCAÇÃO

Mas Virmondes lembrou também lutas importantes em defesa dos interesses de Jussara, como as ações para manter funcionando a Coordenação Regional de Educação, Cultura e Esporte de Jussara, e ainda a luta junto à APROVA – Associação dos Produtores do Vale do Araguaia em defesa dos produtores de alimentos e do meio ambiente. Virmondes mostrou que sempre mantém com entidades sociais e participa de eventos.

“É um ano de colher muitos frutos deste trabalho incessante. Toda semana faço questão de acompanhar em Goiânia, na secretaria do governo, da Fazenda, buscando o pagamento das emendas.” Virmondes cobrou na Secretaria de Estado da Saúde mais recursos para manutenção do custeio do Hospital Municipal.

“NÃO VAMOS FICAR BATENDO BOCA COM QUEM NÃO QUER AJUDAR JUSSARA”

“Estamos prontos para servir, numa Conversa franca, sem mentiras, sem truculências, mas principalmente com resultados. As pessoas querem políticos que falem pouco e trabalhem muito. Esse é o perfil do prefeito Wilson e o nosso também. Temos grandes referências como o ex-governador Marconi, governador José Eliton, Dr. Joaquim de Castro. Dessa maneira temos tido esses resultados positivos ao longo dos anos. É falar pouco, sem falação demais, com trabalho incessante, tenha certeza que tanto eu quanto o prefeito Wilson queremos o bem de Jussara, obras chegarão, estamos abertos a críticas sugestivas, construtivas, agora, não vamos ficar aqui batendo boca com quem às vezes não quer o compromisso de desenvolver a cidade, quem quiser ajudar, venha para perto, esteja conosco, temos certeza que os resultados positivos vão chegar.

Ao final Virmondes Cruvinel agradeceu a Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e aos vereadores pela parceria, parabenizou a equipe do prefeito, e ainda a aos moradores de Jussara pelo tratamento atencioso que sempre lhe é dispensado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário