segunda-feira, 28 de maio de 2018

AULAS SUSPENSAS NAS REDES ESTADUAL E MUNICIPAL EM JUSSARA

BR-070 continua bloqueada por caminhoneiros em Jussara
As aulas na rede municipal de Jussara foram suspensas a partir de segunda-feira, 28/05, a partir do meio-dia, conforme decreto de Situação de Emergência assinado pelo prefeito Wilson Santos. 

O coordenador regional de educação Cultura e Esporte, professor Luiz Mário, adiantou que a partir de terça-feira, 29/05, as aulas serão suspensas também na rede estadual.  “A Seduce comunicou que publicará portaria suspendendo as aulas em todo o Estado, até porque na sexta-feira será ponto facultativo emendando o feriado de Corpus Crhisti na quinta-feira.

A FAJ-Faculdade de Jussara também suspendeu as aulas. Já a UEG - Câmpus Jussara, informou que hoje, dia 28/05, não haverá aula, uma vez que com a falta de combustível alunos e professores que residem em cidades vizinhas ficam impossibilitados de vir ao Câmpus. Posteriormente será decidido sobre as aulas de amanhã.

A paralisação das aulas na rede municipal e Jussara e na rede estadual em todo o Estado se dá por conta da greve dos caminhoneiros, bloqueios de rodovias, a exemplo da BR-070. Não há combustível para o abastecimento de veículos do transportes escolar, entre outras dificuldades avaliadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário