sábado, 12 de maio de 2018

VILA REAL F. C. - CAMPEÃO DO "JUSSARÃO 2018"

Vila Real F. C. - Campeão do Jussarão 2018.
A equipe Vila Real F. C. foi a grande campeã da Copa Jussara de Futebol de Campo – Categoria Semi-livre, o “Jussarão 2018” vencendo o adversário, Sobradinho F. C. nos pênaltis por 8 X 7, depois do empate em 1 X 1 no tempo normal de jogo com gols de Maycon Douglas para o Vila Real e Wellington Pedala para o Sobradinho. Os jogos foram realizados no sábado, 12/05 no Estádio Geraldão.

Na decisão do terceiro lugar o Dourados F. C. venceu o Marista F. C. por 3 X 2. O artilheiro do torneio foi Hueliton Gomes Lima, o DiMaria, do Dourados F. C. com 7 gols marcados. O goleiro menos vazado, Gustavo, do Vila Real F. C. com média de 0,4 gols por partida.

Vila Real F. C. - Campeão do Jussarão 2018.
O secretário de esportes e lazer, Desudete Barbosa agradeceu às equipes participantes na competição e parabenizou os vencedores. Desudete agradeceu ao prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos, presidente da Câmara Wanderson Moreira e vereadores, também a todos os colaboradores, patrocinadores e à equipe da Secretaria de Esporte de Lazer.

O vereador Eurípedes Barbosa prestigiou os jogos da decisão do torneio e também participou da entrega dos troféus e premiações.

Entrega do troféu - vice-campeão: Sobradinho F. C.

Entrega do troféu - Terceiro lugar: Dourados F. C.

Entrega do troféu - Quarto lugar: Marista F. C


Entrega de troféus - Jussarão 2018

Entrega de troféus - Jussarão 2018


Entrega de troféus - Jussarão 2018


Entrega de troféus - Jussarão 2018


Homenagem à arbitragem - Jussarão 2018


Nenhum comentário:

Postar um comentário