quarta-feira, 30 de maio de 2018

VIRMONDES CRUVINEL DESTINOU R$ 95 MIL PARA CONSTRUÇÃO DE CALÇADAS NO SETOR NOVA JUSSARA

Prefeito Wilson Santos, governador José Eliton e
deputado Virmondes Cruvinel: Mais benefícios para Jussara
O prefeito Wilson Santos se reuniu com o governador José Eliton, juntamente com o deputado Virmondes Cruvinel, quarta-feira, 30/05, buscando a liberação dos recursos assegurados por meio de emenda parlamentar do deputado no valor de R$ 95 mil.

O governador fez a liberação do recurso que será investido na construção de calçadas no Setor Nova Jussara,os valores foram depositados em contra própria da prefeitura. Os serviços já foram licitados, a empresa aguardava tão somente a liberação dos recursos e a assinatura da ordem de serviço pelo prefeito Wilson Santos para o início das obras.

O prefeito Wilson Santos agradeceu ao governador José Eliton por mais este benefício destinado a Jussara. “O Setor Nova Jussara vai receber mais este benefício importante, a construção de calçadas, já que o asfalto e meio-fio foram construídos.” Wilson agradeceu ao deputado Virmondes Cruvinel por ter garantido os recursos por meio de emenda parlamentar de sua autoria.

O deputado Virmondes Cruvinel agradeceu ao governador José Eliton pelo pronto atendimento à sua emenda parlamentar, e parabenizou ao prefeito Wilson Santos por mais esta conquista em benefício da população jussarense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário