sábado, 5 de maio de 2018

SENADORA LÚCIA VÂNIA SE REUNIU COM WILSON SANTOS E VEREADORES EM JUSSARA

Senadora Lúcia Vânia, prefeito Wilson Santos, deputado
Virmondes Cruvinel e vereadores de Jussara
O prefeito Wilson Santos recebeu em seu gabinete na prefeitura a visita da senadora Lúcia Vânia, numa reunião administrativa para debates acerca de demandas do município de Jussara junto ao Governo Federal, sexta-feira, 04/05.

O prefeito Wilson Santos Agradeceu à senadora Lúcia Vânia, “realizamos uma reunião inovadora e muito produtiva, conversamos longamente sobre assuntos de interesse do povo de Jussara, mostramos as necessidades do Município e esperamos solução para algumas das questões levantadas.”

Senadora Lúcia Vânia e prefeito Wilson Santos
O deputado Virmondes Cruvinel destacou a atuação da senadora Lúcia Vânia junto aos municípios sempre levando recursos para obras e benefícios.

Todos os vereadores e secretários municipais apresentaram solicitações e demandas para diversas áreas como saúde, educação, transportes, e obras.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira destacou a conduta reta da senadora Lúcia Vânia: "A senadora tem o carinho e o respeito da população de Jussara, o cenário político atualmente e dominado por denúncias, mas não ouvimos o nome da senadora, ela é ficha limpa."

Deputado Virmondes Cruvinel, senadora Lúcia Vânia e
prefeito Wilson Santos
A senadora Lúcia Vânia anotou as solicitações apresentadas pelo prefeito, vereadores e secretários. “O prefeito Wilson Santos é trabalhador e merece nossa atenção. Vamos procurar meios para atender algumas das demandas levantadas, em especial à solicitação de mais maquinários para melhorar as estradas, cobertura para as arquibancadas do Estádio Geraldão e recursos para o custeio da saúde.” Lúcia Vânia garantiu recursos, por meio de emenda parlamentar, para aquisição de duas máquinas moto niveladoras (patrol).

Lúcia Vânia disse que buscará interação junto ao deputado estadual Virmondes Cruvinel, deputado federal Célio da Silveira para juntar forças e solucionar algumas das demandas apresentadas. A senadora destacou a importância da harmonia entre os vereadores e o prefeito: “É uma coisa fantástica a gente ver isso no Município. A maioria deles fez solicitações voltadas para a saúde.”

Presidente da Câmara Wanderson Moreira mostrou
necessidade de mais recursos para a saúde
Também participaram da reunião o deputado Virmondes Cruvinel, o presidente da Câmara Wanderson Moreira e os vereadores Eliene Arraes, Professora Helenilza, Itamar Caiado, Chiquinho da Nova Jussara, Ivan da Van, Eurípedes Barbosa, Neto do Moto Táxi, Cloves do Militão, Chico Rubião. Também participaram os secretários: Maria Silvana (educação), Gustavo Garcia (saúde), José Aparecido (finanças), Edmar Brito (administração), Deusdete Barbosa (esporte e lazer), Josino Santana (desenvolvimento), Adenilson Parente (transporte e obras), Ricardo Saldanha (engenheiro), Robson Camelo (chefe de gabinete), e demais servidores.

Secretário dos transportes e obras Adenilson Parente apresentou
demandas para melhoria das estradas vicinais e pontes

Nenhum comentário:

Postar um comentário