sexta-feira, 11 de maio de 2018

PREFEITURA FEZ HOMENAGEM ESPECIAL ÀS MÃES EM JUSSARA

Homenagem especial pelo Dia das Mães em Jussara
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Assistência Social e CRAS, homenageou as mães jussarenses em evento especial realizado no Clube da Associação dos Servidores, quinta-feira, 10/05.

Várias apresentações artísticas feitas por crianças do SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo, e também pelo Grupo de Canto Beijinho doce do Centro de Convivência da Melhor Idade, apresentação teatral, emocionaram as mães e público em geral. A homenagem contou ainda com apresentação da cantora Simone, mas as crianças se divertiram no pula-pula e outros brinquedos. Foram sorteados brindes e presentes, e servido o delicioso jantar.

Secretária de Assistência Social, Divina Gonçalves agradeceu
apoio do prefeito Wilson Santos pela homenagem às mães.
A Secretária de Assistência Social, a primeira dama Dona Divina Gonçalves, agradeceu a todos os colaboradores e parabenizou às mães homenageadas pela data especial comemorada no segundo domingo de maio, mas que fora antecipada.

O prefeito Wilson Santos parabenizou às mães pela data comemorativa. Wilson destacou a importância do evento que marca, pela segunda vez, as comemorações pelo Dia das Mães em Jussara.

Homenagem especial pelo Dia das Mães em Jussara
O deputado Virmondes Cruvinel participou pela segunda vez da comemoração do Dia das Mães em Jussara. No ano passado o deputado participou do mesmo evento, mas daquela vez realizado na própria Secretaria de Assistência Social. Virmondes parabenizou a equipe da Secretaria de Assistência Social, a primeira dama dona Divina Gonçalves e o prefeito Wilson Santos pelo evento em homenagem às mães.

O Presidente da Câmara, Wanderson Moreira, vereadores Eurípedes Barbosa, Eliene Arraes e Itamar Caiado também parabenizaram as mães pela homenagem. Secretários municipais e coordenadores também prestigiaram o evento.

Diversão também para as crianças

Delicioso jantar servido às mães em Jussara

Homenagem especial pelo Dia das Mães em Jussara

Homenagem especial pelo Dia das Mães em Jussara

Homenagem especial pelo Dia das Mães em Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário