quarta-feira, 2 de maio de 2018

CURSO PLANO DE NEGÓCIOS DESPERTA GRANDE INTERESSE EM JUSSARA

Curso Plano de Negócios em Jussara começa na terça-feira,
08 e termina no dia 10/04.
O Curso Plano de Negócios que acontecerá nos dias 08, 09 e 10 de maio em Jussara despertou o interesse de empreendedores, são mais de 70 inscritos para as 30 vagas oferecidas.

O curso, ofertado pelo SEBRAE-GO/Banco do Povo/Goiás Fomento, conta com parceria da Prefeitura de Jussara e acontecerá no Auditório Geraldo Bontempo, e será ministrado pelo consultor Edmilson Peçanha Fonseca. As aulas começam as 18:30 e terminam as 22:00 horas.

O curso é gratuito, inscrições e informações no Banco do Povo em Jussara/Prefeitura Municipal, ou pelo telefone 062 3373-1241.

A coordenadora do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Silva, explica que o curso é direcionado para empreendedores, micro empreendedores individuais (MEI), mas também “a toda e qualquer pessoa que queira empreender”. De acordo com a coordenadora do Banco do Povo, as inscrições foram importantes para revelar a demanda de interesse pelo curso. “Serão feitos esforços para que toda a demanda seja atendida, dentro das possibilidades dos gestores do curso”, disse.

Curso Plano de Negócios em Jussara começa na terça-feira,
08 e termina no dia 10/04.
O prefeito Wilson Santos parabenizou aos empreendedores pelo grande interesse na capacitação por meio do Curso Plano de Negócios. “O curso capacita os empresários já estabelecidos, e também aqueles que se interessa por montar ou formalizar o seu próprio negócio, com encaminhamento ao acesso a créditos no Goiás Fomento”. Wilson Santos destacou a ação da coordenadora do Banco do Povo em Jussara, Vanusa Silva, na mobilização dos interessados, os empreendedores e os que querem empreender, e também na efetivação da viabilização do curso em Jussara.

Vários segmentos do meio empresarial se inscreveram para o curso como salão de beleza, supermercado, moda, estética, lanchonete, costura, confecção, consultoria de vendas, oficina mecânica, contabilidade, moto taxista, e outros.

Ao final do curso, cada participante recebe certificado de conclusão, e pode pleitear financiamento com recursos disponibilizados pelo Governo de Goiás por meio do Goiás Fomento. Os participantes recebem capacitação importante para que os empréstimos atinjam seus objetivos junto aos setores do empreendedorismo a que se destinam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário