terça-feira, 22 de maio de 2018

CURSO DE OPERADOR DE MÁQUINAS PESADAS E AGRÍCOLAS EM JUSSARA

Aulas práticas do Curso de Máquinas Pesadas e Agrícolas
O Curso Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas está sendo ministrado em Jussara pela Invicta Cursos com parceria da Prefeitura de Jussara. As aulas já se iniciaram com turma formada para diversas máquinas.

O curso capacita homens e mulheres como operadores de máquinas pesadas como escavadeira hidráulica, retro escavadeira, pá carregadeira, caminhão munk, patrol, empilhadeira, e máquinas agrícolas como colheitadeira de grãos, colheitadeira de cana, trator agrícola e pulverizador. As aulas teóricas ministradas no Auditório da Biblioteca Municipal, já as aulas práticas em propriedade rural nas proximidades da cidade.

Aulas teóricas - Segurança no Trabalho com o técnico
em segurança no trabalho, Thiago Carvalhaes
O diretor de Marketing, Flávio Bueno, e a coordenadora de cursos, Lilian Gabrielle, ambos da Invicta Brasil, acompanham de perto as aulas teóricas e práticas. As aulas teóricas de segurança no trabalho são ministradas pelo Técnico em Segurança do Trabalho, Thiago Carvalhaes.

O curso completo oferece aos alunos apostila, aulas teóricas, aulas práticas, certificado, EPI e carteirinha. É permitido acumular aprendizado com profissionalização em mais de uma máquina. São 20 horas/aulas habilitando o aluno para o mercado de trabalho.

Curso de Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas

Curso de Operador de Máquinas Pesadas e Agrícolas

3 comentários: