terça-feira, 8 de maio de 2018

VILA REAL E SOBRADINHO NA FINAL DO "JUSSARÃO" 2018 NO SÁBADO, 12/05


Vila Real e Sobradinho farão a grande final
da Copa "Jussarão" de Futebol de Campo 2018
As equipes Vila Real F. C. e Sobradinho F. C. venceram os confrontos na fase semifinal no Estádio Geraldão, domingo, 06/05, e são as grandes finalistas da Copa “Jussarão” de Futebol de Campo 2018 – Categoria Semi-livre. A decisão será no sábado, 12/05, as 18:00 horas.

SEMIFINAL

A equipe Vila Real F. C. se classificou para a final vencendo o Marista F. C. por 3 X 0 na partida das 17:00 horas,. Já a equipe Sobradinho F. C. garantiu a vaga ao vencer o Dourados F. C. por 4 X 2 na partida das 19:00 horas. Sobradinho perdia por 2 gols, mas no segundo tempo virou com a entrada de Wellington Pedala que marcou os 4 gols da vitória.

Costelinha (Marista), Luiz Henrique e Natalino (Vila Real)
disputam artilharia
GOLEADAS

A fase semifinal marcou pela quantidade de gols marcados, 9 ao todo, com as equipes favoritas vencendo os confrontos. Entre os torcedores a previsão era mesmo de uma final entre Vila Real e Sobradinho.

É esperado um grande confronto na decisão do campeonato promovido pela Prefeita de Jussara, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, e parceria de apoiadores.


ARTILHEIROS

Na artilharia seguem os jogadores Luiz Henrique e Natalino Bento, ambos da Vila Real, e Edson Dias (Costelinha), do Marista, todos com 5 gols cada um. Wellington Pedala que marcou 4 na semifinal chega na final brigando pela artilharia. Já o goleiro menos vazado é Gustavo, do Vila Real, com 3 gols sofridos por enquanto, já que continua na disputa.

A grande final será no sábado, 12 de maio, com uma grande festa programada, inclusive com show ao vivo com Rodrigo e Ranielly, e também Roney Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário