quinta-feira, 3 de maio de 2018

WILSON SANTOS E VIRMONDES CRUVINEL BUSCAM MAIS AÇÃO CIDADÃ PARA JUSSARA

Murilo Barra (Secretário Cidadania), Wilson Santos (prefeito
de Jussara) e Virmondes Cruvinel (deputado estadual).
O deputado Virmondes Cruvinel acompanhou o prefeito Wilson Santos em reunião com o Secretário Estadual de Cidadania, Murilo Mendonça Barra, em Goiânia na quinta-feira, 03/05.

O prefeito Wilson Santos e o deputado Virmondes Cruvinel solicitaram junto ao Secretário da Cidadania a realização de mais uma edição do Programa Ação Cidadã, e também mais vagas no Programa Jovem Cidadão em Jussara.

Virmondes Cruvinel é o deputado mais atuante em Jussara, obteve a maior votação na eleição de 2014, o que o fez representante do Município junto ao Governo de Goiás. Virmondes cumpre o mandato em defesa dos interesses do povo de Jussara, sempre ao lado do prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e os vereadores, leva as reivindicações de obras e benefícios para o Município. É o legítimo representante, o mais presente em Jussara, companheiro de primeira hora do prefeito Wilson Santos e aliados.

"VIRMONDES CRUVINEL É O DEPUTADO QUE MAIS AJUDA JUSSARA"

"O deputado Virmondes Cruvinel é o deputado que mais ajuda Jussara, é educado, respeita nossa população, trabalhador. É competente e atuante, não mede esforços para estar junto nas nossas reuniões em Goiânia em busca de benefícios para o Município. Estamos semeando bastante, levando os pedidos, e já estamos começando ver os resultados, Jussara vai se transformar em um grande canteiro de obras em breve. Somos gratos ao deputado Virmondes, deputado Célio Silveira, Marconi Perillo, José Eliton, a todos os nossos parceiros", destaca Wilson Santos.

Wilson Santos destacou a importância do Programa Ação Cidadã lembrando a sua realização na cidade em outubro de 2017, quando foram ofertados serviços como: emissão de Carteira de Identidade (RG), CPF, Certidão de Nascimento, Certidão de Casamento, Passaporte do Idoso, Passe Livre do Deficiente, Fotografias e Xérox para documentos. E ainda Assistência Jurídica, social e médica, Linhas de Crédito do Banco do Povo, Orientações dos Programas Renda Cidadã e Bolsa Família, distribuição de medicamentos, consulta médica, Kits para Gestantes, Mudas de árvores, Orientações e Consultoria sobre empreendedorismo com o SEBRAE, Área de Lazer com pula-pula, pipoca e algodão doce. “Ainda temos demanda em Jussara para mais uma edição do Programa Ação Cidadã”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário