segunda-feira, 28 de maio de 2018

BR-070 CONTINUA FECHADA POR CAMINHONEIROS EM JUSSARA

BR-070 continua bloqueada por caminhoneiros 
A BR-070 continua bloqueada por caminhoneiros já no quinto dia, 28/05, mesmo com o acordo anunciado pelo Governo Federal na noite de ontem.

De acordo com manifestantes, a paralisação continua, é exigida a saída de Temer, entre outras mudanças, até mesmo intervenção militar. “A luta não é só dos caminhoneiros, é de todo o povo brasileiro.” A paralisação continua em todo o País.

Em Jussara continua a falta de combustível nos postos, alguns produtos começam sumir das prateleiras de supermercados. Mas o sentimento geral da população é de apoio aos caminhoneiros, apesar dos transtornos.

BR-070 continua bloqueada por caminhoneiros
ACORDO ANUNCIADO

O governo federal decidiu congelar por 60 dias a redução do preço do diesel na bomba em R$ 0,46 por litro, valor referente ao que seria a retirada do PIS/Cofins e da Cide sobre esse combustível. Depois desse período, o preço do diesel será ajustado mensalmente. Além disso, a alíquota da Cide sobre o diesel será zerada até o final do ano.

A Associação Brasileira dos Caminhoneiros (Abcam) confirmou nesta segunda-feira (28/05) a assinatura do acordo para pôr fim à paralisação dos caminhoneiros autônomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário