terça-feira, 29 de maio de 2018

VEREADOR WANDERSON MOREIRA PARTICIPOU DE CÂMARA ITINERANTE NA CIDADE DE GOIÁS


Vereador Wanderson Moreira visitou Câmara Itinerante na
Cidade de Goiás.
O presidente da Câmara de Jussara, vereador Wanderson Moreira, participou da sessão itinerante, realizada no Bairro Goiás 2, na Cidade de Goiás, realizada pela Câmara de Vereadores da antiga Vila Boa.

MAIS APROXIMAÇÃO JUNTO À POPULAÇÃO JUSSARENSE

Wanderson Moreira foi conhecer como funciona o projeto Câmara Itinerante da Cidade de Goiás, já que é autor da proposta do mesmo projeto para Jussara, inclusive aprovado por todos os vereadores em sessão recente. 

Wanderson disse que gostou da sistemática operacional realizada no Programa Câmara Itinerante realizada na Cidade de Goiás, mas buscará aprimorar e avançar mais buscando atingir os objetivos do programa que é o de aproximação maior entre a comunidade e o Poder Legislativo.

Vereador Wanderson Moreira visitou Câmara Itinerante na
Cidade de Goiás.
O presidente da Câmara da Cidade de Goiás, Reginaldo Ferreira Adorno, o conhecido “Jacaré”, convidou o vereador Wanderson Moreira para ocupar lugar de destaque na mesa diretora da sessão junto aos vereadores. Todos os vereadores cumprimentaram Wanderson Moreira nos seus pronunciamentos. “Estamos honrados pela visita ilustre do presidente da Câmara de Jussara, uma cidade importante na nossa região.”

O presidente Wanderson Moreira agradeceu aos vereadores vilaboenses pela recepção hospitaleira e calorosa à sua visita. "Sou grato a todos os vereadores da Cidade de Goiás pela recepção atenciosa e carinhosa dispensada a nós."

O Programa Câmara Itinerante, já aprovado, será implantado em Jussara já a partir de junho com sessões realizadas nos bairros e distritos. A população será ouvida nas suas reivindicações e anseios com participação direta junto aos vereadores que a representam.

Vereadores Wanderson Moreira (Jussara), Botelho e
Reginaldo Adorno, da Cidade de Goiás
Vereadores Sidnei e Reginaldo Adorno (Cidade de Goiás,
e Wanderson Moreira, de Jussara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário