quinta-feira, 10 de maio de 2018

WILSON SANTOS COMEÇA OBRAS DE ASFALTO NO SETOR AEROPORTO

Prefeitura iniciou obras de asfaltamento no Setor Aeroporto
O prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e vereadores conferiram na manhã de quinta-feira, 10/05, o início das obras de pavimentação asfáltica no Setor Aeroporto.

Foram iniciadas duas frentes de serviços pela empresa Cabral Belo, uma com recursos de emenda parlamentar do deputado Roberto Balestra e outra do deputado Alexandre Baldy (atual Ministro das Cidades).

Ao todo R$ 577.183,58 estão sendo investidos por meio de convênio entre o Ministério das Cidades, Caixa Econômica Federal e Prefeitura de Jussara.

Vice-prefeito Jean Carlos, engenheiro Aureliano Feitosa,
Prefeito Wilson Santos e presidente da Câmara Wanderson
Moreira: Obras iniciadas no Setor Aeroporto
O engenheiro responsável da construtora Cabral Belo, Aureliano Feitosa, e engenheiro representante do Município, Ricardo Saldanha, acompanharam o início das obras. “O serviço com as máquinas causarão transtornos por alguns dias, mas os benefícios ficarão, é preciso paciência por parte dos moradores”, disse Aureliano.

O prefeito Wilson Santos disse que este é o início de uma série de obras programadas, entre as quais, a retomada das obras de pavimentação do Setor Alto da Boa Vista, ruas no Jardim Itaiara e no Residencial Meira, parte do Setor Aeroporto, estas por meio do Programa Goiás na Frente. Wilson lembrou também que em breve serão iniciadas obras de pavimentação no residencial Santos Dumont e no Setor Água Viva. “Jussara se transformará em um grande canteiro de obras com pavimentação de ruas e também a construção da nova prefeitura e da praça em frente ao Colégio Militar e ainda a reforma do Ginásio de Esportes”.

Vereadores: Professora Helenilza, Cloves do Militão, Itamar
Caiado, Chico Rubião, Eurípedes Barbosa, Ivan da Van,
Chiquinho da Nova Jussara, Wanderson Moreira, e secretário
dos transportes e obras, Adenilson Parente.
O vice-prefeito Jean Carlos lembrou que o início destas obras é “resultado do trabalho incansável do prefeito Wilson Santos, vereadores e deputados ao longo do ano passado, e que agora começa a se concretizar.”

O presidente da Câmara, Wanderson Moreira, destacou que “começam chegar os benefícios conquistados por meio da luta do prefeito, vice-prefeito e dos vereadores junto aos nossos representantes, todos unidos em harmonia em prol de Jussara”. Wanderson mostrou também que “as coisas estão apenas começando, Jussara vai receber muitas obras ainda este ano, resultado do trabalho que vem sendo feito pelo prefeito e sua equipe com o apoio dos vereadores.”

Engenheiro Ricardo Saldanha, prefeito Wilson Santos,
secretário de finanças José Aparecido (Zeca).
Os vereadores Chiquinho da Nova Jussara e Cloves do Militão destacaram a parceria importante dos deputados Alexandre Baldy e Roberto Balestra, os autores das emendas parlamentares para a viabilização dos recursos para o asfalto no Setor Aeroporto.

Também acompanharam o início das obras o vereador Itamar Caiado, Chico Rubião, Ivan da Van, Idali Bontempo, Professora Helenilza, Eurípedes Barbosa, todos parabenizando o prefeito Wilson Santos pelo início das obras. “A população é a grande beneficiada com mais essa obra que se inicia agora aqui no Setor Aeroporto.”

A secretária de Assistência Social, Divina Gonçalves, o secretário dos Transportes e Obras, Adenilson Parente, o secretário de Finanças, José Aparecido, também estiveram presentes no momento do início das obras.

Prefeitura iniciou obras de asfaltamento no Setor Aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário