sábado, 26 de maio de 2018

FALTAM GASOLINA E ÁLCOOL EM JUSSARA NO 3º DIA DE BLOQUEIO DA BR-070

Postos vazios em Jussara
A cidade de Jussara está sem combustível, não é possível abastecer veículos em nenhum posto de gasolina na tarde de sábado, 26/05. Não há gasolina, álcool ou diesel, por conta da greve dos caminhoneiros e bloqueios nas estradas, principalmente na BR-070, a que liga Jussara às distribuidoras.

Na cidade o bloqueio da BR-070 está no terceiro dia. O movimento conta com apoio de grande parcela da sociedade jussarense, uma carreata improvisada percorreu as principais ruas e avenidas da cidade em apoio aos caminhoneiros.

Postos vazios em Jussara
O prefeito Wilson Santos, presidente da Câmara, Wanderson Moreira, o presidente do Sindicato Rural, e empresários, levaram apoio aos caminhoneiros comparecendo no ponto de apoio localizado nas proximidades do trevo da BR-070 onde é feito o bloqueio da rodovia.

A todo o momento é possível observar a chegada de gêneros alimentícios, refrigerantes e água, doados em apoio aos caminhoneiros. “É preciso levar alimentação para os caminhoneiros que são impedidos de passar, alguns já no terceiro dia.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário