segunda-feira, 14 de maio de 2018

PREFEITURA RECUPEROU PONTE SOBRE O CÓRREGO ÁGUA LIMPA DO ARAGUAIA

Reformada a ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria dos Transportes e Obras, reformou a ponte sobre o Córrego Água Limpa do Araguaia, com extensão de 20 metros, na estrada do Boi, recuperando a trafegabilidade com conforto e segurança para os usuários daquela região.

De acordo com o vereador Eurípedes Barbosa, que é servidor efetivo da Secretaria dos Transportes e Obras, e faz parte da equipe de construtores de pontes da prefeitura, “foi substituída parte do tabuado da ponte, e toda a linha de rodagem.” A região é grande produtora de grãos e de bovinos, existe tráfego pesado de caminhões que transportam também os adubos e insumos. É preciso serviço permanente de manutenção nas pontes do Município.

O secretário dos transportes e obras, Adenilson Parente, coordenou os trabalhos acompanhando os serviços da equipe de construtores de pontes, com suporte de logística e material. Adenilson agradeceu o prefeito Wilson Santos pelo apoio, e aos produtores da região pelas parcerias eficientes na melhoria de pontes e estradas no meio rural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário