domingo, 13 de maio de 2018

ITAMAR CAIADO CONSEGUE RECURSOS PARA REFORMA E MELHORIAS NA BIBLIOTECA MUNICIPAL

Vereador Itamar Caiado consegue recursos para reforma
da Biblioteca Municipal.
O prefeito Wilson Santos recebeu ofício nº 33/2018, do Ministério da Cultura, com informação sobre a emenda parlamentar no Orçamento Geral da União, de autoria do deputado federal Daniel Vilela, no valor de R$ 250 mil para implantação e modernização de espaços equipamentos culturais.

São recursos garantidos pelo deputado Daniel Vilela/PMDB atendendo pedido feito pessoalmente pelo vereador Itamar Caiado/PMDB para investimentos em reforma e melhorias na Biblioteca Municipal, incluindo o Auditório Mathias Filho. 

Itamar Caiado explica que, por ocasião de visita do deputado a Jussara, e participação em reunião pública no auditório da biblioteca, fez o pedido de recursos ao deputado para melhorias em geral no prédio da biblioteca. “O deputado me fez a garantia à época de que iria tratar do assunto com atenção e carinho, o que resultou no atendimento à nossa solicitação.”

De acordo com Itamar, foi necessário, alem da garantia dos recursos, interação junto à secretaria de educação e prefeitura, para a viabilização dos investimentos, já que torna necessário a celebração de convênio entre as partes, Governo Municipal e Ministério da Cultura.

O prefeito Wilson Santos autorizou a celebração de convênio. “O prefeito agiu com postura republicana, não fez distinção partidária e atendeu prontamente a nossa solicitação, agradecendo pela conquista de recursos importantes para investimento em melhorias na Biblioteca Municipal.” Itamar Caiado agradeceu ao prefeito Wilson Santos e à secretária de educação pela interação positiva na viabilização dos trâmites necessários para a efetiva liberação dos recursos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário