quarta-feira, 16 de maio de 2018

VEREADORES DE JUSSARA SE REUNIRAM COM DEPUTADO MARCOS ABRÃO

Vereadores e deputado Marcos Abrão: Debate de assuntos
de interesse de Jussara
O presidente da Câmara, Wanderson Moreira e os vereadores Cloves do Militão, Idali Bontempo, Professora Helenilza, Ivan da Van e Chico Rubião, se reuniram com o deputado federal Marcos Abrão em seu escritório em Goiânia, terça-feira, 15/05.

Na pauta da reunião, a reivindicação de viabilização de recursos, no valor de R$ 190 mil para investimento na construção do Centro de Recuperação da Vida Ágape, já em andamento com doações e ajuda de voluntários. 

Outro pedido feito pelos vereadores foi para a construção de uma piscina no CCI – Centro de Convivência de Idosos Geni Bontempo, um antigo sonho do pessoal da melhor idade que freqüenta e desenvolve atividades no local.

Vereadores e deputado Marcos Abrão: Debate de assuntos
de interesse de Jussara
Wanderson Moreira destacou que “o deputado Marcos Abrão recebeu nossas solicitações atenciosamente se comprometendo ajudar nas suas concretizações.” Wanderson Moreira articulou a reunião com Marcos Abrão agendada a pedido dos vereadores ao assessor do deputado, Arialdo Rebouças, por ocasião de sua participação na tribuna da Câmara, na quarta-feira da semana passada, 09/05.

Nenhum comentário:

Postar um comentário