sábado, 8 de junho de 2013

VEREADORES PARTICIPAM DE REUNIÃO COM PREFEITA TATIANA SANTOS DE CASTRO

Vereador Marcinho do Zila, Arthur Junqueira, presidente
da Câmara Nilson Gomes, Chero do Juvêncio, prefeita
Tatiana Santos de Castro, Neto do Moto Táxi, Juesmar
Garcia e Chiquinho da Nova Jussara.
A prefeita Tatiana Santos de Castro realizou mais uma reunião com a bancada de vereadores na Câmara para ouvir opiniões, sugestões e também os anseios dos representantes do Legislativo. Essa reunião é rotina e também uma forma de interação entre os agentes políticos e tem como objetivo principal melhorar os serviços prestados à comunidade e ao município.

Participaram da reunião os vereadores, presidente da Câmara Nilson Gomes, Neto do Moto Táxi, Arthur Junqueira, Juesmar Garcia, Chiquinho da Nova Jussara, Marcinho do Zila e Chêro do Juvêncio. O vereador Juraci da Ambulância justificou a ausência devido à viagem a Goiânia por motivo de consulta médica em família.



Vereador Juraci da Ambulância
Justificou ausência na reunião
VEREADORES PARABENIZAM PREFEITA PELA OBRA NA BR-070

Os vereadores apresentaram idéias e sugestões, reforçaram o apoio e parabenizaram a prefeita Tatiana pelo trabalho frente à administração. A obra de asfaltamento das marginais da BR-070 foram motivos de cumprimentos e agradecimentos, todos os vereadores fizeram questão de cumprimentar a prefeita pela determinação em executar uma obra de tamanha envergadura com recursos próprios do município.

TRANSPARÊNCIA E AGRADECIMENTOS AOS VEREADORES.

A prefeita Tatiana Santos de Castro aproveita a reunião para agradecer a parceria e o apoio dos vereadores à sua administração. “O apoio dos vereadores, em harmonia com o Executivo, mostra atitude responsável para com o município e a população. Essa interação saudável, responsável e coerente é que dá condições para a realização da melhor administração que estamos implantando em Jussara”, destaca a prefeita, completando que “essa reunião, como outras que já foram realizadas e tantas outras que acontecerão, prova a forma transparente, participativa e austera com que tocamos a nossa administração”, arrematou Tatiana Santos de Castro.

Vereadores parabenizara prefeita pela realização do asfalto
das avenidas na BR-070 com recursos próprios.


VEREADORES VISITAM OBRAS JUNTO COM A PREFEITA

Logo após a reunião os vereadores fizeram questão de visitarem as obras de asfaltamento das avenidas marginais da BR-070 junto com a prefeita Tatiana. “Os comerciantes, moradores da região próxima à BR-070, e toda a população de Jussara, estão felizes com a execução dessa obra importante para a nossa cidade. Será um novo cartão postal, um orgulho para todos nós que amamos a nossa cidade”, frisou o presidente da Câmara, Nilson Gomes.



Presidente da Câmara, vereador Nillson Gomes destaca
importância do trabalho da prefeita em Jussara.


Nenhum comentário:

Postar um comentário