terça-feira, 4 de junho de 2013

TATIANA INCENTIVA GERAÇÃO DE MAIS EMPREGOS EM JUSSARA

Pastor Romerito, da Assembléia de Deus, Vereador Chiquinho
da Nova Jussara, e prefeita Tatiana Santos de Castro visitam
prédio onde vai funcionar confecção.
Mais uma facção da Hering deverá se instalar em Jussara com a geração de mais vinte e cinco empregos diretos. A nova empresa vai ser instalada no Setor Nova Jussara incentivada pela prefeita Tatiana Santos de Castro. O vereador Chiquinho da Nova Jussara fez o pedido à prefeita mostrando a necessidade de provocar a criação de empregos no setor.
A empresária Cleide Carvalho, proprietária da Original Confecção, vai instalar mais uma unidade. Para isso já foi providenciado o aluguel do prédio onde funcionou a Igreja Assembléia de Deus no Setor Nova Jussara, que tem capacidade depois para ampliar o número de máquinas podendo chegar a cinqüenta empregos gerados.

TATIANA PROVOCA GERAÇÃO DE EMPREGOS NO SETOR NOVA JUSSARA

A prefeita Tatiana Santos conseguiu junto à Hering a liberação para a instalação de mais dez novas facções na cidade e pela primeira vez, provoca a geração de empregos no setor Nova Jussara. Segundo a prefeita “... a expectativa é que depois dessa empresa, outras possam se instalar e dessa forma melhorar bastante o setor Nova Jussara. A qualidade de vida das pessoas irá melhorar bastante com os empregos que serão criados”, destacou Tatiana Santos de Castro. A prefeita comenta ainda que este é mais um compromisso de campanha que está sendo resgatado junto à população e que espera ajudar gerar muitos empregos ainda em Jussara.

VEREADOR CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA AGRADECE PREFEITA


O vereador Chiquinho a Nova Jussara está muito animado com a vinda da confecção para o seu setor. Segundo o vereador “... esses empregos são importantes, significam muito para nós que vivemos aqui. Agradecemos a prefeita Tatiana que tem sido parceira na nossa luta. Somos gratos pela grande administração que tem feito, Jussara está ganhando bastante com o trabalho dela”, afirma o vereador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário