quinta-feira, 27 de junho de 2013

SECRETÁRIO DE SEGURANÇA E DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES VISITAM ITAPIRAPUÃ E JUSSARA

Secretário de Segurança Pública de Goiás, Dr. Joaquim
Mesquita e Deputado Claudio Meirelles acompanhados
de lideranças e autoridades, visitam Itapirapuã e Jussara.

O Secretário de Segurança Pública de Goiás, Dr. Joaquim Claudio Figueiredo Mesquita e o Deputado Estadual Claudio Meirelles entregaram uma viatura rural para a 19ª CBPM, através do Destacamento da PM em Itapirapuã. 

Segundo o Secretário o benefício foi entregue a pedido do deputado Claudio Meirelles e também do vereador de Jussara, Marcinho do Zila. 

O vereador tem atuação parlamentar junto aos produtores rurais de Jussara na região de divisa com o município de Itapirapuã e procura reforçar a segurança no meio rural com a aquisição desta patrulha rural.


Prefeita de Itapirapuã Zélia Camelo de Oliveira desta importância da visita  das autoridades
PREFEITA DE ITAPIRAPUÃ DESTACOU APOIO DO DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES

A prefeita de Itapirapuã, Zélia Camelo de Oliveira recebeu o Secretário de Segurança e o deputado, juntamente com a prefeita de Jussara Tatiana Santos de Castro, prefeito de Britânia Carlos Cunha, prefeito de Novo Brasil Dr. Sebastião Sabino, e ainda representantes dos municípios de Matrinchã, Cidade de Goiás, e Montes Claros de Goiás. 

Vários vereadores, secretários e lideranças municipais das cidades representadas também compareceram ao evento realizado em Itapirapuã.

Zélia agradeceu a visita do Secretário de Segurança, destacando a sua importância, e fez questão de agradecer também ao deputado Claudio Meirelles, representante do município “já por dois mandatos com grandes serviços e benefícios prestados a Itapirapuã”, frisou Zélia.

Comitiva visita Unidade Prisional em Itapirapuã
SECRETÁRIO DE SEGURANÇA CONHECE REALIDADE LOCAL

Além da entrega da patrulha rural, o Secretário de Segurança Dr. Joaquim Mesquita atendeu à solicitação do deputado Claudio Meirelles para conhecer de perto a segurança pública oferecida aos municípios da região, com visitas à Unidade Prisional, Destacamento da PM, Delegacia da Polícia Civil em Itapirapuã e Jussara. O Fórum de Itapirapuã também foi visitado pela comitiva, em especial, o gabinete do Juiz da Comarca. “... É importante visitar e conhecer de perto a realidade sobre a estrutura de segurança pública em Goiás. Saber o que está sendo feito e o que pode ser melhorado”, destacou o Secretário de Segurança.
Secretário de Segurança de Goiás visita 19ª CBPM  de Jussara

DEPUTADO CLAUDIO MEIRELLES PEDIU TRANSFORMAÇÃO DA 19ª CBPM EM BATALHÃO DA PM.

Vereador Marcinho do Zila de Jussara entrega chaves de
 patrulha  rural ao Cmte do destacamento da PM em
Itapirapuã , sgt. Eusílio Ferreira
O deputado Claudio Meirelles, representante do município de Itapirapuã e Matrinchã, mas com atuação também em Britânia, Fazenda Nova, Novo Brasil e Jussara, na mesma região oeste de Goiás, fez questão de mostrar ao Secretário a necessidade de fortalecer a segurança na região “... que hoje é cortada pela rodovia BR-070, que liga Brasília a Mato Grosso, chegando a países como Bolívia, e que é hoje uma grande rota do tráfico internacional de drogas”, destacou o deputado Claudio Meirelles. 

O deputado sugeriu ao Secretário providências para que a Companhia da PM em Jussara seja transformada em Batalhão, com a finalidade de reforçar os trabalhos com aumento de o efetivo militar na região.

Secretário de Segurança de Goiás, Dr. Joaquim Mesquita conheceu Guarda Mirim de Jussara
PREFEITA TATIANA LEVA SECRETÁRIO PARA CONHECER GUARDA MIRIM DE JUSSARA

A prefeita de Jussara, Tatiana Santos de Castro acompanhou o Secretário de Segurança, Dr. Joaquim Mesquita às visitas feitas em Itapirapuã e a Jussara onde ele conheceu as instalações da 19ª CBPM e conheceu a Guarda Mirim. A Unidade Prisional, Delegacia da Polícia civil também foram visitadas em Jussara. De acordo com o Secretário, “... não tinha visto ainda uma Guarda Mirim como esta, com uniforme militarizado”, falou parabenizando a prefeita pelo apoio ao projeto. A prefeita anunciou já ter sido feito inscrições agora em junho, para inclusão de mais 70 novos jovens à Guarda Mirim de Jussara.

Secretário de Segurança Pública de Goiás participa de reunião em Itapirapuã
SECRETÁRIO E DEPUTADO PARTICIPAM DE REUNIÃO NO SINDICATO RURAL DE ITAPIRAPUÃ


Depois das visitas feitas, ainda em Itapirapuã, o Secretário de Segurança Pública de Goiás e o deputado Claudio Meirelles participaram de uma reunião no Sindicato dos Produtores Rurais onde compareceram diversos segmentos da sociedade organizada do município, com oportunidades para perguntas num debate aberto sobre a segurança pública na região.
Deputado Claudio Meirelles agradece a todos pela participação 
Visita ao Fórum de Itapirapuã
Auditório do Sindicato Rural de Itapirapuã
Prefeito de Novo Brasil, Dr. Sebastião Sabino entrega pedido ao Secretário
Prefeito de Britânia, Carlos Cunha entrega pedido
Visita à Unidade Prisional de Jussara
Major Fausto, vereador Juesmar Garcia, Vereador Marcinho do Zila,
Secretário de Segurança Dr. Joaquim Mesquita, vereador Chiquinho da Nova Jussara e
vereador Chero do Juvêncio
Visita à 19 CBPM em Jussara





Nenhum comentário:

Postar um comentário