quinta-feira, 27 de junho de 2013

EQUIPES DE JUSSARA VENCEM TORNEIO DE FUTSAL

Equipe do Colégio Jandira - Jussara

A bola pesada rolou em Jussara no último domingo com a realização de jogos envolvendo os municípios de Araguapaz, Britânia, Cidade de Goiás, Jussara, Montes Claros de Goiás e Santa Fé de Goiás. O hexagonal foi disputado na categoria feminina e na masculina sub-15.


JUSSARA VENCE FEMININO E MASCULINO

A categoria feminina foi decida na final com o emocionante jogo entre as equipes de Araguapaz e Jussara com o jogo empatado em 3 a 3 no tempo normal e nos penalts a vitória da equipe anfitriã por 3 a 1.

Jussara - Feminino

Já a categoria masculina sub-15 a decisão entre o Jussara Colégio Jandira contra Britânia também ficou empatada no tempo norma por 4 a 4, ficando a decisão na prorrogação por 5 a 4 para a equipe também de Jussara.

Araguapaz
PREFEITURA APOIOU TORNEIO


A competição teve a organização e iniciativa de Elizabeth Cristina Boreth, Edna Maria e Val Martins, colaboração do comércio local, professores do Colégio Jandira e familiares. O Colégio Decisão colaborou com o empréstimo da quadra onde os jogos foram realizados. O torneio contou também com apoio do Departamento de Desporto e Lazer, através do coordenador Leandro Cantor, Ruy, e a prefeita Tatiana Santos de Castro.
Cidade de Goiás
Britânia
Montes Claros
Jussara





Nenhum comentário:

Postar um comentário