sexta-feira, 14 de junho de 2013

AGR REALIZA AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

Hugo Assis Furtado (AGR), PM Malvina, prefeita Tatiana,
Carlos Antonio do Carmo (AGR), presidente da Câmara
vereador Nilson Gomes e vereador Marcinho do Zila
O transporte intermunicipal de passageiros, em Goiás, começou a ser estruturado há mais de 50 anos. Com a demanda o serviço cresceu, só que de forma precária e desordenada. Como consequência a existência de poucas linhas, uma frota pequena, municípios não atendidos e muita insatisfação. 

A AGR está fazendo visitas aos prefeitos para divulgação da licitação das linhas do transporte intermunicipal de passageiros. Será realizada em Iporá a Audiência Pública do Transporte Intermunicipal para apresentação de estudo de reestruturação do sistema, que foi desenvolvido pelo CEFTRU da Universidade de Brasília. Com o resultado do estudo a AGR espera ter a aprovação do projeto com foco no principal interessado que é o usuário.

Técnico da AGR Carlos Antonio do Carmos entrega
convite à prefeita Tatiana Santos de Castro
CONVITE

A prefeita Tatiana Santos de Castro recebeu a visita de Técnicos da AGR em seu gabinete com o convite para a audiência pública que será realizada em Iporá. Mas o convite é estendido a toda a população já que o interesse é geral.

GRUPO DE RESPONSABILIDADE

Jussara está incluída no grupo de responsabilidade juntamente com os municípios: Araguapaz, Aruanã, Britânia, Caturaí, Faina, Goiás, Guaraíta, Heitoraí, Inhumas, Itaberaí, Itaguari, Itaguaru, Itapirapuã, Itapuranga, Itauçu, Matrinchã, Morro Agudo de Goiás, Mozarlândia, Mundo Novo, Nova Crixás, Santa Fé de Goiás, Santa Rosa de Goiás, São Miguel do Araguaia, Taquaral de Goiás e Uruana.

Cidade: Iporá - Estado de Goiás.  Data: 18 de junho de 2013.  Horário: 14:00 horas.  Local: Plenário da Câmara Municipal de Iporá.  Endereço: Rua São José, nº 1, Bairro São Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário