sexta-feira, 21 de junho de 2013

VEREADOR IRMÃO JOSÉ MOREIRA É SEPULTADO EM JUSSARA

Governador Marconi Perillo presta homenagem ao vereador
Irmão José Moreira
O vereador José Moreira do PSDB de Jussara faleceu vítimas de acidente por volta das 19:00 horas, próximo ao km 300 da BR-070 a quase 20 km da sua cidade. O Renault Logan placa NW-8647, conduzido pela namorada do vereador, ao fazer uma ultrapassagem em alta velocidade, saiu da pista chocando-se com uma árvore levando a óbito mais duas mulheres que também viajavam no veículo, Romilda Maria Barbosa, e Rosilene Ferreira dos Santos, esta de carona já que estava em tratamento de saúde em Goiânia.

Rosinata Angélica Barbosa, que dirigia o veículo, escapou com vida do acidente, conseguindo sair de dentro do carro e subir até a pista onde pediu socorro. A sobrevivente foi levada para o hospital municipal onde recebeu atendimento e já recebeu alta.

Multidão acompanhou o velório do vereador José Moreira
na Câmara Municipal de Jussara
JOSÉ MOREIRA ERA PRESIDENTE DA UVG

O vereador Irmão José Moreira, como era conhecido presidiu a Câmara Municipal e exercia o quinto mandado como vereador pelo PSDB, tendo sido o terceiro mais votado nas eleições de 2012, com 662 votos e cumpria também mandato como presidente da União dos Vereadores de Goiás, a UVG, que ele mesmo mudou de nome para Associação de Câmaras Municipais e Vereadores de Goiás/ACMVG.

Irmão José Moreira foi velado na Câmara Municipal de Jussara e enterrado às 18 horas no cemitério local. A cidade de Jussara teve feriado municipal e luto oficial de três dias decretados pela prefeita Tatiana Santos de Castro.

GOVERNADOR MARCONI PERILLO PRESTA HOMENAGEM A JOSÉ MOREIRA

Uma grande multidão acompanhou o velório do vereador, várias coroas de flores foram enviadas por autoridades, políticos, amigos e familiares. Vereadores e prefeitos da região fizeram questão de comparecer. A prefeita de Jussara, Tatiana Santos de Castro, o vice-prefeito, Clésio Ascêncio, o Secretário de Articulação Política do Governo de Goiás, Dr. Sérgio Cardoso, o Secretário de Articulação Institucional Dr. Joaquim Alves de Castro, o Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo de Goiás, Dr. Vilmar Rocha, o Assessor Especial do Governador, Dr. João Meirelles de Oliveira, e o Governador de Goiás, Marconi Perillo, compareceram e prestaram a última homenagem ao falecido.

GO-324 E SEDE DA UVG VAI RECEBER NOME DO VEREADOR JOSÉ MOREIRA

O governador Marconi Perillo, testemunhou “... a boa convivência com o vereador Irmão José Moreira, fui companheiro e ele foi meu companheiro. Quero que o meu nome seja retirado da sede da UVG e seja colocado lá o nome do vereador Irmão José Moreira, ficarei muito satisfeito com esta homenagem ao companheiro. Peço também que a rodovia que estamos construindo, ligando Jussara a Jacilândia receba o nome de rodovia vereador José Moreira”, homenageou o governador. Marconi Perillo foi muito aplaudido pelo gesto em homenagem ao vereador jussarense falecido em trágico acidente.

Veículo que conduzia o vereador José Moreira e outras duas vítima
EMOÇÃO E LÁGRIMAS


A cidade de Jussara se comoveu com o falecimento do vereador José Moreira. O velório na Câmara Municipal foi acompanhado durante todo o dia por uma grande multidão. Amigos e familiares fizeram questão de prestar a última homenagem. Vários momentos emocionantes foram registrados, com aplausos à memória do querido vereador, cuja bandeira principal de luta foi a saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário