sexta-feira, 28 de junho de 2013

AÇÃO CRIMINOSA DESPERDIÇA CINCO MIL LITROS DE CM-30

Uma ação provocada por vândalos provou o vazamento de cerca de 5.000 mil litros CM-30, vulgarmente conhecido como “piche” com todo o material sendo derramado ao solo e desperdiçado. O tanque foi aberto por volta das 23:00 horas e vazou até ser completamente esvaziado, com prejuízo aos cofres públicos do município. O material seria utilizado nas obras de asfaltamento das avenidas marginais da BR-070.

PREFEITA LAMENTA AÇÃO CRIMINOSA

A prefeita Tatiana Santos de Castro lamenta esta ação criminosa. “Estamos lutando contra todos os tipos de perseguições, sejam políticas ou administrativas, e agora ações criminosas como essa. Trata-se de uma pequena minoria inconformada e que tenta a todo custo atrapalhar Jussara. É lamentável, mas continuaremos firmes no propósito de realizarmos a melhor administração para Jussara e para o nosso povo”, destaca a prefeita.

Foi feito o devido Boletim de Ocorrência junto a Delegacia de Polícia de Jussara para a investigação do fato e punição aos infratores.

Um comentário:

  1. Será também requerido a instauração do inquérito policial para averiguar esse ilícito grave cometido contra o Município.

    ResponderExcluir