sexta-feira, 28 de junho de 2013

AGÊNCIA DO INSS DE JUSSARA COMEMORA ANIVERSÁRIO DE UM ANO

INSS de Jussara: Aniversário com execução do Hino Nacional

Servidores da Agência do INSS de Jussara comemoram um ano de sua instalação com execução do Hino Nacional, discursos, bolo de aniversário e tudo mais.

Servidores do INSS e vereadores Nilson Gomes e Chiquinho da
 Nova Jussara
O evento recebeu a visita da Gerente Executiva do INSS regional de Anápolis, Raildete Marques de Oliveira Dias, o presidente da Câmara Municipal de Jussara vereador Nilson Gomes e também o vereador Chiquinho da Nova Jussara, que representou a prefeita Tatiana Santos de Castro.

BONS MOTIVOS PARA COMEMORAR

O Gerente da Agência de Atendimento, Adão Dias de Oliveira disse haver bons motivos para a comemoração, já que são atendidos diariamente cerca de 100 pessoas que buscam benefícios como aposentadorias, licenças, auxílios e benefícios rurais. 


Presidente da Câmara, vereador Nilson Gomes parabeniza equipe do INSS
pelos relevantes serviços prestados

Segundo o Gerente, atualmente a Agência conta com um Gerente, uma Administrativa Substituta, Jaqueline Afonso Alonso, uma Assistente Social, o médico perito e outros três administrativos, atendendo cidades vizinhas como Itapirapuã, Novo Brasil, Iporá, Montes Claros, Aruanã, Faina, Araguapaz, Mozarlândia, Britânia, Matrinchã e pessoas vinda do Mato Grosso e até mesmo de Goiânia.

O bolo de aniversário

Nenhum comentário:

Postar um comentário