sexta-feira, 14 de junho de 2013

ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA A GUARDA MIRIM DE JUSSARA

Estão abertas as inscrições para ingresso na Guarda Mirim de Jussara para preenchimento de 60 vagas, mas outros 40 farão parte da reserva para preenchimento de eventual desistência.

O Edital nº 01-2013 do Comandante Geral da Guarda Mirim, Armando de Oliveira Fausto-Major QOPM estabelece as regras para a seleção na 1ª, 2ª, 3ª e 4ª fase: Inscrição, Sorteio, Inspeção Médica e a Análise Escolar que será feita pela Secretaria Municipal de Educação. A Lei nº 572-2010 e o Estatuto Interno da Guarda Mirim regulamentam a seleção.

PREFEITA QUER MELHORIAS NA GUARDA MIRIM

A prefeita Tatiana Santos de Castro autorizou a abertura das inscrições  destacando o alcance social da Guarda Mirim de Jussara com a intenção de parcerias para implantar melhorias como a construção do refeitório, cujo convênio poderá ser firmado em breve com o Governo de Goiás.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUÍTAS

As inscrições são gratuitas e são feitas nas escolas municipais e estaduais, no período de 13 a 20 de Junho de 2013. O requisito básico para ingresso na Guarda Mirim é estar matriculado na rede pública, ter bom comportamento na escola e perante a comunidade. Para se inscrever a idade é de 11 a 16 anos. Informações na secretaria da unidade escolar a que pertence o aluno.

A Guarda Mirim é um projeto social desenvolvido na cidade de Jussara pela Polícia Militar em parceria com a Prefeitura Municipal, Conselho Tutelar da Criança e Adolescente e a Ong “Novos Caminhos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário