sábado, 29 de junho de 2013

COMEÇA COLHEITA DE FEIJÃO EM JUSSARA

O Início da colheita da safra de feijão em Jussara chega com uma expectativa de produção de cerca de 350 mil sacas.  A Fazenda Santa Rita, do empresário Lusenrique Quintal é a grande produtora do produto, e juntamente com outros produtores gerarão renda e impostos ao município, além dos empregos ofertados a trabalhadores jussarenses.

PARCERIA QUE CONSTRÓI ESTRADAS E ENERGIA

A prefeita Tatiana Santos de Castro, em recente visita ao empresário Lusenrique Quintal, agradeceu parcerias importantes visando a recuperação de estradas, e implantação de infra-estrutura como redes de energia elétrica. O empresário recuperou, por sua conta, quase trinta quilômetro de estradas vicinais na região. A prefeita faz gestão junto à CELG para que seja autorizada a construção da rede que poderá ser executada pelo próprio empresário, numa parceria firmada com a estatal.


Vereador Arthur Junqueira, prefeita Tatiana e vereador
Cheirodo Juvêncio inspeciona serviço de recuperação de
estradas

VEREADOR ARTHUR JUNQUEIRA AGRADECE PREFEITA


O vereador Arthur Junqueira postou fotos nas redes sociais mostrando a importância desta colheita para a economia do município, mas fez questão também de destacar a recuperação das estradas pela prefeitura municipal, o que facilitará o escoamento da produção. 

“Não podemos deixar de agradecer a Prefeita pelo ótimo trabalho que tem feito no meio Rural com reforma das estradas e Pontes. Agora os Agricultores podem tirar a produção de feijão sem prejuízos, é mais dinheiro pro Município e que chega a boa hora”, postou Arthur no seu perfil no Face book.

Um comentário:

  1. A tendência é Jussara crescer muito juntamente com esse empresário inteligente e inovador como é o Sr Lusenrique Quintal.

    ResponderExcluir