sexta-feira, 14 de junho de 2013

MAIS DE 300 FAMÍLIAS SERÃO ASSENTADAS EM JUSSARA

Prefeita Tatiana Santos de Castro e vereadora Ângela Maria
de Fazenda Nova: Mais de 300 famílias serão assentadas
em Jussara. 
Prefeita Tatiana firma parceira para agilizar infraestrutura nos assentamentos rurais.

A prefeita Tatiana Santos de Castro e a vereadora Ângela Maria Alves de Oliveira do Município de Fazenda Nova juntaram forças numa parceria junto ao INCRA para a viabilização de obras de infraestrutura nos assentamentos de trabalhadores rurais no município de Jussara. Os assentamentos que deverão ser beneficiados são o Albino Vieira e Bom Jesus, e claro, os novos que serão criados em breve.

EXTENSA FOLHA DE SERVIÇOS

A vereadora Ângela Maria tem uma extensa folha de serviços junto à luta dos trabalhadores rurais, é ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, ajudou no assentamento de cerca de 250 famílias no município de Fazenda Nova, e tem o reconhecimento do próprio INCRA já que este deu nome ao Assentamento Ângela Maria, em sua homenagem.


Ângela Maria mostra documentações de propriedade
adquiridas pelo Incra: 300 famílias serão assentadas.


MELHORIA NA QUALIDADE DE VIDA NO MEIO RURAL, GERAÇÃO DE RENDA 

Segundo Ângela Maria há a previsão de assentamento de mais de 300 famílias de imediato no município de Jussara, com melhoria de vida para os trabalhadores, geração de renda e de empregos. “A vida de muitas pessoas, famílias da nossa região, vai melhorar e isso será bom para todos. O município de Jussara vai ter ganhos importantes com o assentamento dessas famílias, o meio rural vai ser fortalecido mais ainda e essa parceria, esse apoio da prefeita Tatiana é muito importante para que isso aconteça”, destaca Ângela Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário