sexta-feira, 28 de junho de 2013

CÂMARA EMPOSSA VEREADOR EDMILSON PARENTE EM VAGA DEIXADA POR IRMÃO JOSÉ MOREIRA

Vereador Edmilson Parente assina Termo de Posse
A Câmara Municipal de Jussara empossou o vereador Adenilson Parente do PMN, na manhã do dia 28 de junho na vaga deixada pelo ex-vereador José Moreira, falecido na última semana vítima de acidente na BR-070.

A sessão de posse foi presenciada por amigos e familiares do vereador, e também algumas lideranças e autoridades municipais.

VEREADOR EMOCIONA-SE AO DISCURSAR EM POSSE

Em seu discurso de posse, bastante emocionado, o vereador Edmilson de Posse prometeu atuar com retidão junto ao legislativo municipal, lamentando a morte do seu antecessor, e, enaltecendo a sua memória, mas afirmando ter conquistado a vaga junto ao povo jussarense ao obter a votação que o colocou na condição de primeiro suplente. 

Edmilson Parente faz Juramento de Posse: Cumprir as leis
Edmilson disse assumir para honrar o mandato deixado pelo titular segundo a vontade de Deus e que isso trás mais responsabilidade ainda na sua nova jornada junto ao legislativo municipal.

Amigos e familiares prestigiam posse do novo vereador
VEREADORES DÃO BOAS VINDAS AO NOVO COLEGA

Usaram da tribuna, para cumprimentar o novo membro da Câmara, os vereadores Ricardo Nascimento, Deusdete Moreira, Chiquinho Nova Jussara, Cheiro do Juvêncio, Neto do Moto Táxi, e, o presidente Nilson Gomes. O vereador Chiquinho da Nova Jussara aproveitou para fazer um resumo das suas atividades no semestre que finaliza destacando as obras e benefícios conquistados pelo Setor Nova Jussara na administração da prefeita Tatiana Santos de Castro. Segundo o vereador “... Nova Jussara melhorou muito na nova gestão, está limpa, iluminada, têm médicos, remédios, o projeto para o asfaltamento das ruas está adiantado, e somos gratos por isso”, afirma o vereador.


Todos os vereadores manifestaram a saudade e o pesar pela perca precoce do companheiro José Moreira, vítima de trágico acidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário