sábado, 8 de junho de 2013

ESTRADAS VICINAIS ESTÃO SENDO RECUPERADAS

Vereadores Arthur Junqueira e Chero do Juvêncio
acompanham prefeita Tatiana em inspeção.
a


A Secretaria de Transportes de Jussara trabalha a todo vapor recuperando as estradas vicinais do município. Por falta de manutenção correta e a tempo todas as estradas encontram-se em estado precário de conservação, motivando reclamações dos produtores rurais.

Existem grandes produtores de grãos em Jussara, de soja, milho, feijão e outros produtos, sem mencionar, claro o grande rebanho bovino. São milhares de toneladas que precisam de boas estradas para ser escoados, levados aos grandes centros consumidores. Estradas ruins significam prejuízo na certa.

Estrada pronta na região do Chumbo

TODAS AS ESTRADAS SERÃO RECUPERADAS

Sensível a esta situação e que a prefeita Tatiana Santos de Castro está determinada a recuperar todas as estradas do município ainda este ano. A determinação é também para que sejam feitos serviços mais completos que garantam maior durabilidade das estradas.  Está sendo investida grande soma de recursos em combustíveis, manutenção das máquinas e em pessoal, já que muitas vezes é necessário agregar horas extras aos salários dos trabalhadores.

A boa trafegabilidade das estradas é preocupação da prefeita que tem visitado os serviços in’loco. Em visita recente à região do Chumbo, os vereadores Arthur Junqueira e Chero do Juvêncio acompanharam a prefeita e gostaram dos serviços que estão sendo feitos.


Um comentário: