quarta-feira, 5 de junho de 2013

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA FORMAÇÃO AGRINHO 2013

Profª. Norma Bomtempo (Secretária Municipal de Educação),
Prof. Miguel Camargo (Pres. Sindicato Rural) e a Zoot.
Ana Paula Borges da Costa (Sup. Regional do FAEG/ SENAR)
A Secretaria Municipal de Educação de Jussara realiza a Formação para o Programa Agrinho 2013. A capacitação aconteceu na Câmara de Vereadores em cinco de junho, o Dia Mundial do Meio Ambiente, data bastante sugestiva já que o tema deste ano é “Saber e Atuar para melhorar o mundo: Responsabilidade Social e Meio Ambiente”.

PALESTRANTES

As palestrantes multiplicadoras deste ano foram as coordenadoras da Secretaria Municipal de Educação, Ana Paula Silva Lima e Regiane S. Dias de Araújo. E contaram com a participação relevante da Secretária Municipal do Meio Ambiente, Ivana Paula de Almeida.
O momento teve abertura realizada pela Secretária Municipal de Educação Profª Norma Bomtempo, colocando toda a secretaria à disposição dos professores para parcerias no desenvolvimento de bons projetos.


Secretária Municipal de Educação, profª Norma Bomtempo
Na oportunidade a Supervisora Regional do FAEG/Senar, a zootecnista Ana Paula Borges da Costa, explanou aos participantes sobre o histórico institucional do Senar-GO, enfatizando a parceria oferecida ao município de Jussara, não somente no Programa Agrinho, mas também em quaisquer das especificidades que se fizerem necessárias para melhorar a qualidade de vida do jussarense.


Palestrante, Ana Paula, supervisora regional da FAEG/Senar
Segundo a palestrante Ana Paula S. Lima “... o tema Agrinho deste ano oferece possibilidades para que o município de Jussara continue seu histórico de sucesso obtido nas edições anteriores”.


O encontro teve a participação de professores, coordenadores e diretores da rede pública municipal e ainda a presença do professor Miguel Camargo, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Jussara.

Um comentário:

  1. Fico feliz com a mobilização de Jussara no que se refere ao Programa Agrinho. Tomara que vocês sejam ganhadores novamente de vários prêmios. O melhor de tudo isso é essa mobilização organizada, dinâmica, alegre e comprometida dos professores. Parabéns jussarenses pelo trabalho e parabéns ao Sindicato Rural, a Secretaria Municipal, a Ana Paula, enfim, a todos que participaram desse evento. Professora Maria Luiza Bretas, Coordenadora do Programa Agrinho.

    ResponderExcluir