quarta-feira, 1 de novembro de 2017

WILSON SANTOS GANHOU CAFÉ DA MANHÃ SURPRESA PELO ANIVERSÁRIO

Servidores fizeram festa surpresa para
o prefeito Wilson Santos
Secretários e servidores municipais organizaram um café da manhã surpresa para comemorar o aniversário do prefeito Wilson Santos logo no início da manhã do dia 01 de novembro no gabinete da prefeitura.

Ao chegar à prefeitura e se dirigir ao seu gabinete o prefeito foi surpreendido pela festinha em sua homenagem pelos servidores que cantaram o tradicional “parabéns para você” e felicitaram Wilson Santos pela sua data natalícia.

VÍDEO 

Servidores fizeram festa surpresa para
o prefeito Wilson Santos
Foi exibido um vídeo com registros do prefeito entre autoridades, amigos e servidores e logo servido o café da amanhã. Wilson recebeu cumprimentos e votos de felicidades e realizações no ambiente repleto de alegria e emoção.


O vice-prefeito Jean Carlos, secretário de saúde Gustavo Garcia, secretário de Transporte e obras Adenilson Parente, secretário de agricultura e meio ambiente Josino Santana, secretario de finanças José Aparecido Teixeira Lobo, secretário administrativo Edmar Brito, chefe de gabinete Robson Camelo, procurador do município Dr. Paulo Antonio, secretário de Esporte e Lazer Deusdete Barbosa se juntaram aos demais servidores na homenagem ao prefeito pelo seu aniversário.

Secretário dos transporte e obras Adenilson Parente parabenizou
prefeito Wilson Santos pelo aniversário 

Nenhum comentário:

Postar um comentário