quinta-feira, 23 de novembro de 2017

WILSON SANTOS, JEAN CARLOS E CHIQUINHO DA NOVA JUSSARA JUNTOS COM MINISTRO DAS CIDADES ALEXANDRE BALDY

Prefeito Wilson Santos, Ministro das  Cidades Alexandre Baldy,
vice-prefeito Jean Carlos e vereador Chiquinho da Nova Jussara
O prefeito Wilson Santos assinou convênio na FUNASA em Brasília, quinta-feira, 23/11, para perfuração de poço artesiano no Setor Nova Jussara. Os recursos foram garantidos por meio de emenda parlamentar do deputado federal Alexandre Baldy, agora Ministro das Cidades.

O vice-prefeito Jean Carlos e o vereador Chiquinho da Nova Jussara acompanharam o prefeito na assinatura do convênio. O evento havia sido agendado antes do deputado Alexandre Baldy assumir o Ministério das Cidades.

O prefeito Wilson Santos aproveitou a oportunidade para cumprimentar o deputado Baldy pela ascensão ao cargo de Ministro das Cidades. Wilson Santos destacou a importância do goiano ocupar o cargo no ministério. “O deputado Alexandre Baldy vai contribuir muito com Governo Federal a favor do País e também de Goiás”.

Prefeito Wilson Santos assinou convênio para perfuração
de poço artesiano no Setor Nova Jussara
De acordo com o prefeito, Baldy é parceiro de Jussara, e poderá ajudar o município também como ministro. Wilson Santos disse que ficou satisfeito com a nomeação do novo ministro, “o deputado esteve várias vezes em Jussara e tem emenda parlamentar destinada para construção de asfalto em Jussara, e agora mais um benefício, o poço artesiano que vai ajudar resolver a falta d’água no Setor Nova Jussara”.

O vice-prefeito Jean Carlos acompanha o deputado Alexandre Baldy desde o PTN, partido pelo qual foi eleito, e que se transformou no Podemos. 

Recentemente em encontro do Podemos em Anápolis, após o deputado anunciar sua saída do partido, o vice-prefeito afiançou que o acompanha na sua nova agremiação: “Assim que o deputado decidir o novo partido, é só me chamar que assino a ficha de filiação também”, disse Jean ao deputado naquela reunião. Jean parabenizou o deputado pela posse no Ministério das Cidades, um dos mais importantes no Governo Federal.

Presidente da FUNASA, Rodrigo Sérgio Dias e o prefeito
Wilson Santos

O vereador Chiquinho da Nova Jussara agradeceu ao prefeito Wilson Santos, ao vice-prefeito Jean Carlos e ao ministro Alexandre Baldy pelo convênio assinado: “Esse poço artesiano vai reforçar o abastecimento no setor Nova Jussara, esperamos que termine o problema de racionamento enfrentado nos meses de estiagem mais forte no Setor Nova Jussara”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário