domingo, 26 de novembro de 2017

FORMATURA DA 4ª TURMA DA POLÍCIA MILITAR MIRIM DE JUSSARA

Formatura da 4ª Turma da Polícia Mirim de Jussara
A Prefeitura de Jussara, a ONG Novos Caminhos e a Polícia Militar de Goiás realizaram a Formatura da 4ª Turma de Polícia Militar Mirim da Cidade de Jussara, sexta-feira, 24/11, em solenidade na Câmara Municipal. A Turma “1º Sargento PM Uires Alves da Silva” é composta por 49 integrantes.

Feita a apresentação da turma e execução do Hino Nacional, foram homenageados pela Polícia Militar Mirim de Jussara os Srs. Wanderson Moreira (presidente da Câmara), Eli Evangelista Filho (empresário), Jean Carlos (vice-prefeito e venerável da Loja Maçônica Plenitude do Sigilo), Djanir Souza (ONG Novos Caminhos), Ten. Cel. Jacks Martins de Oliveira (Cmt. do 32º BPM), Major Claudia da Silva Lira (Cmt. Da CPCOM), 2º Sgt Marilda Marques (coordenadora da PMM) e Ronilda Brandão Marques (viúva do 1º Sgt. Uires Alves da Silva).

Empresário Eli Evangelista e vice-prefeito Jean Carlos
descerraram placa da 4ª Turma da PMM de Jussara
O presidente da Câmara Wanderson Moreira, paraninfo da turma, cumprimentou aos instrutores e parabenizou aos pais pela formação da turma da Polícia Militar Mirim. “A partir da formação na Polícia Militar Mirim essas crianças passarão a ter outra conduta de vida”, destacou.

O empresário Eli Evangelista, padrinho da turma, destacou que “é muito importante que os policiais mirins tenham uma conduta ética e honesta, exemplos de uma conduta de bem”.

O Tem. Cel. Armando de Oliveira Fausto, diretor do Colégio Militar, lembrou que levou a proposta de criação da PMM a Câmara Municipal quando ainda Cmt. da Cia Militar em Jussara. “Sou grato pela oportunidade que tive de ter participado como comandante da PMM”.

Ten. Cel. Jacks Martins leu elogios à coordenadora da PMM,
2º Sgt. Marilda
O vice-prefeito Jean Carlos, padrinho da turma, representou o prefeito Wilson Santos, destacou a importância da formatura da 4ª Turma da PMM de Jussara. Jean lembrou que foi vereador quando o Ten. Cel. apresentou o projeto da PMM de Jussara.

O Ten. Cel. Jacks Martins de Oliveira, comandante do 32º BPM, destacou a atuação dos instrutores Simone Rosa do Carmo, Márcio José Viana, e José Uilson Ruas, responsáveis pela formação da turma e fez leitura de Elogios à coordenadora 2º Sgt. Marilda Marques, “pela sua atuação e dedicação frene à PMM, com trabalho oferecido às crianças de Jussara”. Jacks Martins destacou que “o programa Polícia Militar Mirim funciona 100%, até agora não temos notícias do envolvimento de nenhuma das mais de 300 crianças que passaram por aqui em algo ilícito”.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira, paraninfo da 4ª
Turma da PMM de Jussara
A major Claudia da Silva Lira (Cmt. Da CPCOM) mostrou que “o sucesso da PMM é resultado do esforço cooperativo entre as famílias, a prefeitura, a Polícia Militar, clubes de serviços, empresários, todos colaborando para que as crianças tenham um futuro promissor”. De acordo com a major, “Jussara é referência positiva para o Estado de Goiás, acompanhamos as atividades da PMM como exemplo”.

O vice-prefeito Jean Carlos e o empresário Eli Evangelista foram convidados para o descerramento da placa de formatura da turma.

A formatura contou com a presença dos vereadores Eurípedes Barbosa, Idali Bontempo, Professora Helenilza, presidente do Sindicato Rural Orion Caetano, e, de Fazenda Nova, o prefeito Afrânio Ferreira Filho, primeira dama Terezinha Ferreira e vice-prefeito Suail Caetano Rosa, e pais e familiares dos formandos.

Instrutores José Uilson Ruas, Simone Rosa do Carmo
e Márcio José Viana


Formatura da 4ª Turma da Polícia Mirim de Jussara

Formatura da 4ª Turma da Polícia Mirim de Jussara

Formatura da 4ª Turma da Polícia Mirim de Jussara

Formatura da 4ª Turma da Polícia Mirim de Jussara

Nenhum comentário:

Postar um comentário