quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PREFEITURA FEZ SERVIÇO RÁPIDO NA ESTRADA DE ACESSO AO DISTRITO DA GUEIROBA

Estrada de acesso ao Distrito de Gueiroba foi recuperada
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Transportes e Obras executou obras para recuperação do trecho da estrada que dá acesso ao Distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueiroba) restabelecendo a normalidade no tráfego de veículos.

A secretaria de transportes tomou as devidas providências imediatamente. De acordo com o secretário dos transportes e obras, Adenilson Parente, assim que foi dado o conhecimento do problema, o prefeito Wilson Santos determinou o envio de maquinários para a recuperação da trafegabilidade na estrada. Foram feitos serviços de cascalhamento no trecho danificado.


As fortes chuvas provocaram erosões naquele trecho da estrada, agora recuperado. Mas as chuvas comprometeram a qualidade da trafegabilidade também em trechos da Estrada do Boi, com alagamentos e atoleiros, o que lamentavelmente são comuns nesta época. Providências, estão sendo tomadas para minimizar o problema.

Trecho da estrada foi danificado pelas chuvas
 

Um comentário:

  1. Precisamos para o acesso a São Sebastião do Rio Claro (Gueroba) obras mais completas que elevem as estradas, que faças as drenagens das águas pluviais para fora do leito da estrada. Os serviços emergenciais não duram muito, é preciso obras mais condizentes. Nós pedimos gentilmente mais providências, pois o transporte escolar Rural está comprometido nessa região.

    ResponderExcluir