domingo, 26 de novembro de 2017

WILSON SANTOS E VEREADORES NO CONGRESSO PROMOVIDO PELO SENADOR WILDER MORAIS

Senador Wilder Morais, prefeito Wilson Santos, vereadores
Cloves do Militão e Chiquinho da Nova Jussara
O prefeito Wilson Santos participou do Congresso “Senado e Câmaras Municipais” no Projeto Senado Cidadão, promovido pelo Senador Wilder Morais, sábado, 25/11, com a participação de centenas de políticos, entre eles senadores, deputados, prefeitos, vereadores e integrantes dos tribunais de contas.

O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton marcaram presença no evento que contou com mais de 200 vereadores e prefeitos.

Vereador Cloves do Militão, senador Wilder Morais e
presidente da Câmara Wanderson Moreira
O prefeito Wilson Santos parabenizou o senador Wilder Morais pela realização do encontro com os vereadores. “O senador tem atuação destacada junto aos prefeitos e vereadores, com presença forte nos municípios goianos”.

O governador Marconi Perillo destacou o companheirismo do senador Wilder Morais, a sua atuação junto às bases, “Senador Wilder, você não precisa conquistar a confiança da base aliada, você já conquistou a confiança do estado de Goiás”, finalizou.

Deputado federal Célio Silveira, prefeito Wilson Santos e
primeira dama dona Divina Gonçalves
Wilder Morais disse em seu discurso ser “o primeiro senador vereador do Brasil”. “Quando decidi ser político, decidi me aproximar dos vereadores, que é quem sofre. Cuido dos meus vereadores”, disse.

A meta do congresso foi mostrar a força política dos legisladores municipais e como eles podem impactar as ações do Congresso Nacional e dos poderes executivos municipais, estaduais e a própria União.

Entre os palestrantes, o presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Dr. Joaquim Alves de Castro Neto, orientou os vereadores acerca de direitos e deveres, respondeu perguntas e fez sugestões sobre condutas certas e transparentes na gestão das Câmaras.

Prefeito Wilson Santos cumprimenta governador
Marconi Perillo 
Vários deputados estaduais e federais compareceram ao evento prestigiando os vereadores, entre eles, o deputado Célio da Silveira, que destacou a destinação, através de emendas parlamentares, de mais de R$ 2 milhões para investimentos em Jussara. “Reafirmo o apoio ao prefeito Wilson Santos destinando recursos para investimentos em obras em Jussara”.

O presidente da Câmara Wanderson Moreira, e os vereadores Ivan da Van, Cloves do Militão e Chiquinho da Nova Jussara acompanharam o prefeito Wilson Santos.

Fotos: Leo Stúdio.

Presidente do TCM-GO, Dr. Joaquim de Castro foi
palestrante no Congresso de Vereadores

Nenhum comentário:

Postar um comentário