domingo, 12 de novembro de 2017

RIVALIDADE - FINAL DO "JUSSARÃO" TERÁ JUSSARA X ITAPIRAPUÃ

As equipes Caninha (Jussara) e Gravel/Havai Calçados (Itapirapuã) farão a grande final do 1º Campeonato de Futebol de Campo, o “Jussarão” 2017, na terça-feira, 14 de novembro as 19 horas no Estádio Geraldão. O terceiro lugar será disputado pelas equipes Vila Real X BN no jogo preliminar as 17 horas.

O Caninha bateu a equipe Vila Real de virada por 2 X 1 na semifinal disputada no sábado, 11/11, já a equipe Gravel/Havaí Calçados venceu o BN por 1 X 0. Foi assim então definida a partida para a grande final.

A grande final do “Jussarão” 2017 no dia 14 de novembro marca a comemoração do 59º aniversário de emancipação política do Município de Jussara.

A equipe Caninha, tradicional em Jussara, favorita para a grande final do campeonato na opinião de torcedores, o que acabou acontecendo. Já a equipe Gravel/Havai Calçados (Itapirapuã), “foi chegando, chegando”, cresceu na competição e surpreendeu desbancando o BN, outro favorito, vai protagonizar uma grande final entre uma equipe anfitriã e outra visitante, um “temperinho” a mais para acrescentar sabor especial à grande final. O Caninha representa assim a cidade de Jussara na competição e deverá contar com torcida maciça no Estádio Geraldão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário