sexta-feira, 10 de novembro de 2017

WANDERSON MOREIRA PARTICIPOU DE EVENTO CÍVICO NO COLÉGIO DECISÃO

Presidente da Câmara Wanderso Moreira participou de
evento cívico no Colégio Decisão
O presidente da Câmara Wanderson Moreira participou de evento cívico no Colégio Decisão. O evento destacou a origem do Município de Jussara, a sua emancipação e fatos históricos como nomes de pioneiros e dos prefeitos.

Os alunos reunidos, com a participação de professores e gestores da escola, sabatinaram o vereador, com perguntas sobre o legislativo e função dos vereadores. Também foram feitas perguntas sobre a carreira política do vereador.

De acordo com Wanderson Moreira, que iniciou sua carreira junto com o seu pai, ex-vereador José Moreira: “Meu pai foi um grande político em Jussara, me inspirei no trabalho dele”, disse.  “O sorriso no rosto das pessoas, a sua força e a vontade de crescer me entusiasmam, me animam lutar sempre pelo bem comum”.

Presidente da Câmara Wanderson Moreira participou de
evento cívico no Colégio Decisão
“Somos onze vereadores, todos unidos em um só intuito, o bem estar das pessoas e o crescimento da cidade. Estamos em busca de grandes empresas, com incentivos para que se instalem em Jussara, para geração de emprego e renda. Também atuamos juntos aos deputados solicitando recursos por meio de emendas parlamentares para melhorar a saúde, educação e esporte em nossa cidade” disse Wanderson ao explicar sobre a atuação dos vereadores.

Ao final Wanderson Moreira foi homenageado pelos alunos que fizeram a entrega de uma “singela lembrancinha”. O vereador expressou gratidão pela oportunidade de participar do momento junto aos alunos do Colégio Decisão: “Sinto-me gratificado neste momento nobre, junto a estas crianças, oportunidade para falar sobre Jussara e também sobre minha atuação política”.

Presidente da Câmara Wandersom Moreira participou de
evento cívico no Colégio Decisão

Nenhum comentário:

Postar um comentário