quarta-feira, 1 de novembro de 2017

GERAÇÃO DE EMPREGO E RENDA - WANDERSON MOREIRA ARTICULA VISITAÇÃO DE EMPRESÁRIOS PARA INVESTIMENTOS EM JUSSARA

Deputado Jean e vereador Wanderson Moreira
O presidente da Câmara Wanderson Moreira articula junto ao deputado Jean uma visita a Jussara a ser feita pelo empresário José Garrote, dono da Super Frango.

De acordo com o vereador, é preciso mostrar as potencialidades do Município de Jussara ao meio empresarial, os recursos oferecidos como mão-de-obra, matéria prima, acessibilidade, e incentivos disponíveis, como forma de atrair investimentos para geração de emprego e renda para os jussarenses.

Wanderson explica que uma de suas bandeiras de luta, e que também é meta do prefeito Wilson Santos, é a geração de emprego e renda, “então é preciso ir atrás para sensibilizar investidores, Jussara precisa de empregos”.

Wanderson Moreira se reuniu com o deputado Jean em Goiânia, na quarta-feira, 01/11, e fez o convite por meio de ofício entregue para a visitação também do deputado, juntamente com o empresário. “Estamos juntos com o prefeito Wilson Santos e demais vereadores na tentativa de viabilizar, dentro das possibilidades, a extensão de uma das empresas Super Frango para Jussara”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário