terça-feira, 28 de novembro de 2017

ESTRADA RECUPERADA NA REGIÃO DA GUEIROBA

Fortes chuvas - Serviços foram feitos duas vezes na
mesma estrada em uma semana 
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Transportes e Obras executou, já pela segunda vez, obras para recuperação do trecho da estrada que dá acesso ao Distrito de São Sebastião do Rio Claro (Gueiroba) restabelecendo a normalidade no tráfego de veículos.

O período chuvoso provocou estragos na estrada que recuperada, voltou a ser danificada pelas chuvas que caíram logo a seguir. Novos serviços foram feitos imediatamente.

É comum no período, quando caem chuvas com intenso volume, as estradas serem danificadas, com erosões ou atoleiros, dificultando o acesso às propriedades rurais. A população do meio rural encontra dificuldades para a locomoção, o transporte escolar também é prejudicado.

A secretaria de transportes trabalha forte para resolver situações mais críticas de forma emergencial. De acordo com o secretário dos transportes e obras, Adenilson Parente, assim que foi dado o conhecimento do problema, o prefeito Wilson Santos determinou o envio de maquinários para a recuperação da trafegabilidade na estrada. Foram feitos novamente os serviços de cascalhamento no trecho danificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário