quarta-feira, 15 de novembro de 2017

CANINHA É O CAMPEÃO DO "JUSSARÃO" 2017

Caninha recebeu troféu de campeão do "Jussarão" 2017
A equipe Caninha F. C. sagrou-se a grande campeã do 1º Campeonato de Futebol de Campo de Jussara, o “Jussarão” 2017 ao vencer fácil a equipe Gravel/Havai Calçados de Itapirapuã por 4 X 0, gols marcados por Jean, Weltinho “Pedala”, Diogo e Felipe. O terceiro lugar ficou com a equipe Vila Real que venceu o BN por 4 x 1, gols de Jhonatan, Cassiel, Yuri e Natalino, e Di Maria para o BN.

Grande público lotou as arquibancadas do “Geraldão” numa final festiva, que premiou ainda o goleiro menos vazado: Douglas Henrique, do BN, com três gols sofridos; atleta revelação: Jhonatan, Vila Real; artilheiro: Weltinho “Pedala”, do Caninha, com 10 gols; melhor técnico: Pedrinho da Caixa, do Caninha; craque do campeonato: Gustavo Gregory, da equipe Gravel/Havai Calçados.

Caninha - Campeão do "Jussarão" 2017
A Prefeitura de Jussara, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer entregou troféu em homenagem pelas conquistas à Associação Jussarense de Basquete pela conquista do vice-campeonato goiano na categoria sub-17, e à Associação Tupy de Esportes pela conquista da Copa Serra Dourada de Futebol em Novo Brasil.

O secretário de esporte e lazer Deusdete Barbosa agradeceu a todas as equipes participantes e parabenizou aos vencedores pelas conquistas. O secretário agradeceu ao prefeito Wilson Santos pelo apoio total à realização do campeonato, agradeceu também aos apoiadores e patrocinadores.

Prefeito Wilson Santos parabenizou vencedores
O prefeito Wilson Santos parabenizou à Secretaria de Esporte e Lazer pelo sucesso do 1º Campeonato de Futebol de Campo de Jussara, o “Jussarão” 2017. Wilson agradeceu ainda a participação das equipes e ao público que prestigiou o evento.

O deputado Virmondes Cruvinel prestigiou a final do “Jussarão” participando da entrega das premiações aos vencedores. O deputado destacou a importância da competição como forma de integração da comunidade por meio do esporte e parabenizou ao prefeito Wilson Santos, vice-prefeito Jean Carlos e aos vereadores pelo apoio ao futebol em Jussara.

Também prestigiaram a grande final do "Jussarão" 2017, o vice-prefeito Jean Carlos, os vereadores Neto do Moto Táxi, Cloves do Militão, Eurípedes Barbosa, o secretário de saúde Gustavo Garcia, o secretário dos transportes e obras Adenilson Parente, o chefe de gabinete Robson Camelo, e o vice-prefeito de Itapirapuã José de Souza Caldas.


Deputado Virmondes Cruvinel parabenizou prefeito
Wilson Santos pelo "Jussarão" 2017

Final do "Jussarão" 2017

Final do "Jussarão" 2017

Final do "Jussarão" 2017

Final do "Jussarão" 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário