quarta-feira, 1 de novembro de 2017

MAIS EMOÇÃO - "JUSSARÃO" CHEGA ÀS ELIMINATÓRIAS

Secretário de Esporte e Lazer de Jussara, Deusdete Barbosa
em entrevista a Ricardo Santana, o Mauricino
O Secretário de Esporte e Lazer, Deusdete Barbosa foi o entrevistado no Programa Vida em Notícias da Rádio Vida 87,9 Fm apresentado por Ricardo Santana, o Mauricino.

Deusdete convidou os ouvintes e torcedores para prestigiarem os jogos da 2ª Fase do 1º Campeonato de Futebol de Campo de Jussara, o “Jussarão 2017”. Agora na segunda fase a competição ganha mais nível técnico e mais competitividade com jogos eliminatórios, o conhecido “mata-mata”, os vencedores vão para a semifinal no dia 12/11. A grande final será no dia 14/11, aniversário de emancipação de Jussara.

Caninha fez a melhor campanha
OS JOGOS:

SÁBADO - 04/11
18:00 Hr - Vila Real X Estação/Jacilândia
20:00 Hr - Gravel/Havai Calçados X Auto Posto Carandá

DOMINGO - 05/11
17:00 Hr - BN X Sobradinho
19:00 Hr - Caninha X Jussarense

O secretário agradeceu a participação das equipes eliminadas: “Todas as equipes contribuíram para a realização do campeonato”, disse, destacando ainda a importância dos apoiadores, o prefeito Wilson Santos, o vice-prefeito Jean Carlos, o presidente da Câmara Wanderson Moreira, o vereador Eurípedes Barbosa, Sídio Felipe e a Educativa, entre outros. Deusdete agradeceu também à sua equipe, os servidores da Secretaria de Esporte e Lazer e todos os demais colaboradores.

De acordo com o secretário Deusdete Barbosa, em 2018 a prefeitura vai realizar o campeonato de futebol, o “Super Jussarão” com participação livre.


Nenhum comentário:

Postar um comentário