quarta-feira, 15 de novembro de 2017

INICIAÇÃO ESPORTIVA FEZ A FESTA NO ANIVERSÁRIO DE JUSSARA

A Prefeitura de Jussara incentiva a iniciação esportiva
A iniciação esportiva foi destaque no Estádio Geraldão na manhã do dia 14 de novembro, aniversário de emancipação política de Jussara com várias partidas em diversas categorias.

O secretário de desporto e lazer, Deusdete Barbosa, acompanhou os jogos entre a Escolinha de Iniciação Esportiva de Jussara e a Escolinha de Novo Brasil, coordenada pelo secretário de esportes daquela cidade, o Jorsão.

Claro que os pais dos atletas compareceram, torceram e até “orientaram” aos gritos, os atletas em campo. Foi comum ouvir “Vai”, “corre”, “pega”, “chuta”, e atém mesmo “isso” quando o garoto chuta a bola, mesmo que em direção duvidosa, mas passando-a para frente. Pais corujas revelam-se em torcedores corujas, e tudo vira festa!

A Escolinha de Iniciação Esportiva é um projeto da Prefeitura de Jussara executado por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, com a coordenação dos professores Arilson e Heleno. O projeto tem vagas para 200 crianças, a sede é no Estádio Geraldão onde os treinos e jogos são realizados. As matrículas são gratuitas e não são cobradas mensalidades ou taxas. O secretário explica que existem vagas, as matrículas podem ser feitas na própria escolinha no Estádio Geraldão em horário de expediente, das 08:00 as 11:00 e das 13 as 17:00 horas.


O secretário de esportes e lazer Deusdete Barbosa destaca a importância da iniciação esportiva para a formação de atletas do futuro, e agradece ao prefeito Wilson Santos pelo apoio ao projeto.









Nenhum comentário:

Postar um comentário