terça-feira, 21 de novembro de 2017

BRÁULIO BESSA FEZ PALESTRA PARA MAIS DE MIL EM JUSSARA

O poeta Bráulio Bessa fez palestra em Jussara-GO
O poeta Bráulio Bessa fez palestra em Jussara, segunda-feira, 20/11, para mais de mil pessoas em evento promovido pela CDL-Jussara com apoio do SEBRAE-GO e parcerias como Prefeitura Municipal, Sicoob, Fostec, Lojas Rubi e FAJ.

A Palestra/espetáculo “A Cabeça é Chata, mas a Palestra, não! ” A “história que inspira a realização de sonhos”, narra a trajetória do “matuto sonhador do interior do Ceará que, que sem precisar abandonar o sertão, criou o maior movimento virtual de divulgação da cultura nordestina no planeta e se tornou um dos mais importantes empreendedores sociais do país. ”

O poeta Bráulio Bessa fez palestra em Jussara-GO
Bráulio Bessa falou para o Clube do Laço de Jussara lotado, provocando, gargalhadas, curiosidades e emoções, e, ao final, aplaudido de pé, recebeu a gratidão do público vindo de cidades como Itapirapuã, Fazenda Nova, Matrinchã, Novo Brasil, Santa Fé de Goiás e outras. O poeta atendeu ao público que formou uma grande fila para fotos e autógrafos.

O presidente da CDL de Jussara, Silvio Lopes agradeceu ao público pela participação, “sem a presença de cada um não estaria acontecendo a palestra”. Sílvio destacou a importância das parcerias como SEBRAE-GO, diretoria da CDL, Prefeitura de Jussara, Câmara Municipal, deputado Virmondes Cruvinel, SICOOB e parceiros.

Presidente da CDL-Jussara, Silvio Lopes, entregou
placa comemorativa ao poeta Bráulio Bessa
Bráulio Bessa recebeu Placa Comemorativa pela palestra apresentada entregue pelo presidente da CDL Sílvio Lopes Cardoso.

O prefeito Wilson Santos e a primeira dama dona Divina Gonçalves, vereadores e secretários municipais prestigiaram o evento que contou também com a presença do representante do SEBRAE-g, Sérgio Augusto, do Sicoob, Eliel Brito.


“Uma palestra repleta de elementos como poesia de cordel, causos da sabedoria popular, humor e, principalmente, a mais pura gaiatice cearense, tudo isso interligado à motivação, empreendedorismo e ao instinto batalhador e sonhador contido em cada um de nós. ”

Sérgio Augusto - Sebrae/GO

Nenhum comentário:

Postar um comentário