segunda-feira, 30 de outubro de 2017

WANDERSON MOREIRA RECEBEU HOMENAGEM: MELHOR VEREADOR DO ANO PELA AJE

Vereador Wanderson Moreira recebeu homenagem
O melhor do Ano 2017 pela AJE
O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira foi homenageado no sábado, 28/10, no evento Melhores do Ano pela AJE – Associação Jussarense de Esportes. Várias personalidades e comércios de Jussara foram homenageados no evento realizado no Clube de Leões, seguido depois por um delicioso jantar servido aos convidados.

O vereador Wanderson Moreira foi escolhido o Melhor do Ano, segundo os organizadores, por meio de pesquisa realizada nos bairros da cidade e também em enquete on line. Wanderson agradeceu a homenagem recebida manifestando gratidão também aos moradores pesquisados que mencionaram seu nome para receber a homenagem. Em sua página na rede social Wanderson agradeceu “pelo reconhecimento de melhor Vereador do ano, continuarei retribuindo esse carinho, lutando em prol de nossa Cidade, das pessoas carentes, os que necessitam de saúde, educação, segurança e assistência social. Obrigado de coração pelo carinho que tenho recebido da população da nossa amada cidade”, disse.


INSTITUTO TIRADENTES TAMBÉM HOMENAGEOU WANDERSON

O presidente da Câmara Wanderson Moreira é o vereador mais atuante de acordo com a enquete realizada pelo Instituto Tiradentes no critério atuação parlamentar e foi incluído na lista de homenageados do Instituto Tiradentes com entrega de medalhas em sessão solene prevista no 120º Seminário Brasileiro de Prefeitos, vice-prefeitos, Vereadores, Procuradores Jurídicos, Controladores Internos e Assessores Municipais a ser realizado nos dias 09 e 10 de novembro em Goiânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário