sexta-feira, 8 de junho de 2018

WILSON SANTOS PARTICIPOU DA ELEIÇÃO NA AGM

Kelson Vilarinho (vice-presidente da AGM), prefeito de
Jussara Wilson Santos, e Paulo Sérgio de Rezende (presidente
da AGM)
O prefeito de Jussara, Wilson Santos, participou da eleição na Associação Goiana dos Municípios-AGM em Goiânia, sexta-feira, 08/06, ajudando na reeleição do atual presidente Paulo Sérgio de Rezende, prefeito de Hidrolândia.

A chapa única concorrente foi eleita por unanimidade para um mandato de dois anos. Integram a chapa os prefeitos: Paulo Sérgio de Rezende (Hidrolândia), presidente; 1º vice-presidente, Kelson Vilarinho (Cachoeira Alta); 2º vice-presidente, Odemir Moreira de Melo (Goiandira); diretor administrativo Fábio Correia Lopes (Valparaiso de Goiás); diretor administrativo substituto Adalberto dos Santos Amorim (Paranaiguara); diretor financeiro Cácio Moreira Adorno (Mossamedes); diretor financeiro substituto Daniel Sabino Vaz (Cristalina).

Como plano de trabalho para a nova gestão destaca como prioridade a continuidade da luta que vem sendo desenvolvida. “Nós vamos continuar trabalhando, defendendo os prefeitos, mostrando para a população que nós somos pessoas do bem. Temos que mudar essa visão distorcida da sociedade discriminando todos os políticos”. Outro ponto é a continuidade da luta pelas mudanças no Pacto Federativo.

Wilson Santos parabenizou a chapa eleita lembrando que Jussara já presidiu honrosamente a entidade por ocasião do mandato do ex-prefeito Joaquim Alves de Castro.

A AGM

Em 24 de Janeiro de 1958, um grupo de vereadores, tendo à frente o então vereador Dr. Messias de Sousa Costa, hoje Desembargador aposentado do Estado de Goiás, fundou a ASSOCIAÇÃO GOIANA DE MUNICÍPIOS (AGM), com o objetivo de congregar e defender os interesses dos Municípios Goianos.

Uma entidade com mais de meio século, mas moderna e atenta às demandas das administrações municipais, comprometida com valores éticos e que busca de forma incessante a qualidade no atendimento dos Municípios filiados, assim é a AGM hoje!

Nossa missão é lutar pelo fortalecimento da autonomia dos municípios de Goiás, buscando contribuir para o desenvolvimento da qualidade de vida de nossa população.

Parceiros da Confederação Nacional de Municípios (CNM), entidade nacional com quem comungamos os mesmos valores éticos e objetivos municipalistas, buscamos cumprir nossa missão guiados pelos seguintes princípios:

*Comprometimento com o município e a causa municipalista;
*Observância aos princípios da administração pública;
*Independência político institucional;
*Busca permanente da excelência;

Reconhecida por Lei como entidade de utilidade pública tanto pelo Estado de Goiás quanto pelo Município de Goiânia, a Associação Goiana de Municípios é o órgão máximo na representação dos Municípios de Goiás e sua moderna sede administrativa, localizada na Rua 98, Nº 127 – Setor Sul, em Goiânia, é apropriadamente a Casa dos Municípios

Nenhum comentário:

Postar um comentário