sexta-feira, 8 de junho de 2018

WANDERSON MOREIRA ENTREGOU PEDIDO A JOSÉ ELITON PARA CONSTRUÇÃO DE CRECHE EM JUSSARA

Wanderson Moreira entregou pedido de recursos para
construção de mais uma creche em Jussara
O presidente da Câmara, vereador Wanderson Moreira, fez a abertura dos pronunciamentos no evento de entrega de benefícios e inaugurações feitas pelo governador José Eliton e pelo prefeito Wilson Santos, essa semana na feira coberta de Jussara.

Na ocasião Wanderson Moreira destacou ações do prefeito Wilson Santos com parcerias junto ao governador José Eliton que resultam em benefícios concretos para a população de Jussara como construção de asfalto em vários bairros e também entrega de cartões do Programa Renda Cidadã.

Wanderson Moreira entregou ao governador o ofício assinado por todos os vereadores solicitando recursos para construção de mais uma creche/CMEI para atender a demanda na cidade de Jussara. “As mães precisam de mais vagas nas creches para poder trabalhar. Com a construção de nova creche iremos contribuir para a melhoria na qualidade de vida das famílias, mais conforto e segurança para as crianças.”

O presidente da Câmara explicou ao governador José Eliton que a reivindicação feita é fruto de intenso debate dos vereadores em reunião e também de diálogo constante com mães que clamam por novas vagas para atender a demanda existente.

Também foi entregue a solicitação de recursos para aquisição de mais um caminhão coletor de resíduos sólidos para aumentar a frota de limpeza pública. O governador quebrou o protocolo e, levantando, se dirigiu até o vereador Wanderson que ainda se pronunciava para receber os ofícios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário