terça-feira, 12 de junho de 2018

ASFALTO PRONTO NO SETOR AEROPORTO - PRIMEIRA ETAPA

Asfalto pronto no Setor Aeroporto.
O prefeito Wilson Santos se firma como um dos prefeitos que mais constrói asfalto em Jussara, já com várias frentes de serviços em andamento a exemplo doas obras concluídas no Residencial Vale do Araguaia e parte do Setor Aeroporto, e obras em andamento no Setor Alto da Boa Vista e restante do Setor Aeroporto. 

O Setor Aeroporto está sendo totalmente asfaltado com recursos oriundos de duas fontes, uma o Governo Federal, garantidos por duas emendas parlamentares dos deputados Alexandre Baldy (atual Ministro das Cidades) e Roberto Balestra. Outra o Programa Goiás na Frente. Meio-fio também será construído.

Prefeito Wilson Santos e vice-prefeito Jean Carlos
OUTRAS OBRAS SERÃO INICIADAS

Wilson Santos espera iniciar em breve as obras no Setor Água Viva e Residencial Santos Dumont.  Obras já licitadas. Também existe a programação para o asfaltamento de toda a Vila Nova.

RESULTADOS APARECENDO

Desde o início do mandato o prefeito Wilson Santos dedica boa parte das suas atividades em Goiânia e Brasília interagindo com as demais esferas governamentais em busca de recursos para investimento em obras em Jussara. Os resultados começaram aparecer, obras já executadas e recursos garantidos para outras confirmam a decisão acertada do prefeito que tem feito verdadeira peregrinação, com o “pires na mão”, em busca de recursos para o desenvolvimento de Jussara e melhoria na qualidade de vida da população.

Asfalto pronto no Setor Aeroporto
BUSCADAS AS PARCEIRIAS

Em pouco mais de um ano frente á prefeitura, Wilson Santos consolidou parcerias fortes junto aos deputados Virmondes Cruvinel (estadual) e os federais Célio Silveira, Roberto Balestra, Laerte Bessa (deputado distrital). Wilson faz boa interação também junto ao Ministro das Cidades Alexandre Baldy, ex-governador Marconi Perillo e governador José Eliton. Mas vale também mencionar a harmonia junto à equipe gestora, secretariado, vice-prefeito Jean Carlos e aos vereadores.

Asfalto pronto no Setor Aeroporto
Obras importantes estão com recursos garantidos, a exemplo da nova sede da prefeitura que será construída no Residencial Vale do Araguaia, praça em frente ao Colégio Militar, reforma do Ginásio de Esportes, calçadas no Setor Nova Jussara, entre outras.

FIM DA POEIRA E DA LAMA, VALORIZAÇÃO DOS IMÓVEIS

O prefeito Wilson Santos destacou a importância do asfalto construído, a exemplo do Setor Aeroporto, Vale do Araguaia e outros. São setores se transformando em uma área residencial nobre na cidade, "o asfalto está mudando para melhor a vida em vários bairros de Jussara, com valorização constatada dos imóveis e melhoria na qualidade de vida de todos, a poeira e a lama não vão incomodar mais os moradores."

Asfalto pronto no Setor Aeroporto

Nenhum comentário:

Postar um comentário