terça-feira, 5 de junho de 2018

GOVERNADOR JOSÉ ELITON E PREFEITO WILSON SANTOS ENTREGARAM BENEFÍCIOS PARA POPULAÇÃO DE JUSSARA

Governador José Eliton e prefeito Wilson Santos entregaram
obras e benefícios para a população jussarense.
O governador José Eliton cumpriu agenda em Jussara na terça-feira, 05/06, juntamente com o prefeito Wilson Santos para entrega de benefícios à população como cartões do Programa Renda Cidadã e inauguração de obras como reforma e adequação do CEPI Dom Bosco, reforma de duas salas no Colégio Estadual Jandira Ponciano dos Passos, e construção de sala multiuso no CPMG Unidade Maria Tereza Garcia Neta Bento. Também foram decerradas placas de inauguração do CMEI Lucimar Veiga lobo de Castro Neta, asfalto no Residencial Vale do Araguaia, parte do asfalto no Setor Aeroporto, asfalto no distrito de Campo Alegre, asfalto no distrito de Betânia.

Governador José Eliton e prefeito Wilson Santos entregaram
obras e benefícios para a população jussarense.
O presidente da Câmara, Wanderson Moreira, entregou ofício assinado por todos os vereadores solicitando recursos para construção de mais uma creche em Jussara e também para aquisição de um caminhão compactador de lixo.

O deputado federal Célio Silveira destacou as ações do governador José Eliton e parabenizou ao prefeito Wilson Santos pelas conquistas para Jussara. Célio Silveira lembrou emendas parlamentares de sua autoria com destinação de recursos para construção de asfalto na cidade, aquisição de equipamentos hospitalares, aquisição de patrol e outros, reafirmando o compromisso com o prefeito com emenda parlamentar no valor de R$ 1, 5 milhão para ampliação do Hospital Municipal com a construção de centro cirúrgico moderno.

Governador José Eliton e prefeito Wilson Santos entregaram
obras e benefícios para a população jussarense.
O presidente do Tribunal de Contas dos Municípios, Dr. Joaquim Alves de Castro, destacou parcerias importantes firmadas entre Jussara e o Governo de Goiás com resultados concretos beneficiando a população e ajudando no desenvolvimento da cidade.

Já o deputado Virmondes Cruvinel agradeceu ao governador José Eliton pelo atendimento recente a emendas parlamentares de sua autoria com liberação de recursos para Jussara, a exemplo da construção de calçadas no Setor Nova Jussara e reforma do Ginásio de Esportes. Virmondes agradeceu também ao governador pelas obras de asfaltamento de Bairros inteiros com recursos do Programa Goiás na Frente, como o Residencial Vale do Araguaia, e parte do setor Alto da Boa Vista, Setor Aeroporto, entre outros.

Governador José Eliton fez entrega de cartões do Programa
Renda Cidadã em Jussara
O prefeito Wilson Santos agradeceu por mais esta visita de José Eliton a Jussara, agora como governador de Goiás. Wilson Santos disse a José Eliton que “nesse pouco tempo que te conhecemos como governador do Estado, percebemos que você sabe mandar bem, tenho certeza que o nosso Estado só vai melhor, esse Programa Goiás na Frente é a salvação de todas as cidades de Goiás!” O prefeito reafirmou parceria com o governador José Eliton e agradeceu pelas obras recebidas em Jussara.

O governador José Eliton defendeu o legado do ex-governador Marconi Perillo, lembrou que representa a continuidade de programas como o Bolsa Universitária, Renda Cidadã, Jovem Cidadão, Goiás na Frente, conquistas dos goianos, “tenho orgulho do legado do ex-governador Marconi, vou defender esse legado porque é importante para o Estado de Goiás!”

Colégio Estadual de Tempo Integral CEPI Dom Bosco
fez homenagem ao governador José Eliton
O prefeito Wilson Santos entregou a Homenagem do Mérito Executivo Jussarense ao governador José Eliton pelos relevantes serviços prestados ao povo e ao Município de Jussara. Alunos, professores e gestores do CEPI Dom Bosco também homenagearam o governador com entrega de placa comemorativa pelos benefícios recebidos pela escola.

José Eliton fez a entrega dos cartões do Programa Renda Cidadã ao prefeito Wilson Santos, Secretária de Assistência Social, a primeira dama Dona Divina Gonçalves, e ao coordenador do Programa no Município, Edson Profiro. Uma equipe da Secretaria de Assistência Social fez a entrega aos beneficiários ao final do evento realizado na feira coberta.

O vice-prefeito Jean Carlos, vereadores e secretários municipais participaram do evento. O Secretário Murilo Mendonça Barra, da Secretaria Cidadã do Governo de Goiás, deputado Roberto Balestra, coordenador regional de educação, cultura e esportes em Jussara, Professor Luiz Mário, prefeitos e autoridades da região também prestigiaram a visita do governador José Eliton a Jussara.

Presidente do TCM-GO, Dr. Joaquim Alves de Castro

Presidente da Câmara Wanderson Moreira

Deputado Estadual Virmondes Cruvinel

Deputado Federal Célio Silveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário